Mello comenta reformulação, captação de recursos na Série B e exalta torcida do Vasco

CEO Corporativo do Vasco da Gama, Luiz Mello falou sobre reformulação, dificuldades para captar recursos e exaltou a torcida cruzmaltina.

Luiz Mello, CEO do Vasco
Luiz Mello, CEO do Vasco (Foto: Ministério do Esporte)

Nesta sexta-feira (20), dirigentes do Vasco da Gama concederam entrevista coletiva para falar sobre a atual situação do Clube, que está em má fase na Série B do Campeonato Brasileiro.

Entre os que participaram, o CEO Corporativo Luiz Mello considerou positiva a reformulação estrutural dos patrimônios do Clube, como é o caso do Estádio de São Januário e da Sede do Calabouço.

– Faz sete anos que não temos uma reformulação desse tamanho, obras estruturantes que o torcedor vascaíno merece. A gente tirou de cima da marquise do clube, mais de sete Caçambas de Lixo.

Sobre o aspecto financeiro, Mello ressaltou que com o Gigante da Colina na Série B é difícil captar recursos. Segundo ele, muitas empresas querem pagar menos pelo fato do Clube estar na segunda divisão.

– Sabemos das dificuldades, mas sabemos da grandeza do clube. Tem muitas empresas que quer pagar menos por conta de estar na Série B.

Em outro trecho, o dirigente cruzmaltino exaltou a torcida, citando que o Clube hoje tem viabilidade econômica, e que o mercado sabe da potência do engajamento da torcida.

– Temos hoje viabilidade econômica. O Vasco tem uma das torcidas mais engajadas. O mercado sabe da potência do engajamento da torcida.

Luiz Mello foi contratado na gestão do presidente Jorge Salgado, e muitas vezes foi criticado pela torcida do Vasco, assim como a atual diretoria, que pelo desempenho apresentado, não tem aprovação de grande parte dos vascaínos.

Mais sobre:Luiz Mello
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Soteldo sobe na bola em provocação ao Vasco
Reencontro entre Vasco e Soteldo é marcado por provocações de vascaínos; veja vídeos

Vasco da Gama enfrentou o Grêmio de Soteldo, após a polêmica jogada do venezuelano contra os Cruzmaltinos no ano passado.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Hugo Moura celebra acordo com o Vasco e cita Flamengo como passado

Volante que estava no Athletico-PR, Hugo Moura chega ao Vasco da Gama depois de negociações frustradas com Marlon Freitas e Martínez.

Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.

Payet comemorando gol pelo Vasco
Líder! Payet motiva elenco do Vasco antes de vitória sobre o Grêmio

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, motivou o elenco no vestiário antes de a bola rolar e acompanhou em camarote.