Mello comenta reformulação, captação de recursos na Série B e exalta torcida do Vasco
CEO Corporativo do Vasco da Gama, Luiz Mello falou sobre reformulação, dificuldades para captar recursos e exaltou a torcida cruzmaltina.
Nesta sexta-feira (20), dirigentes do Vasco da Gama concederam entrevista coletiva para falar sobre a atual situação do Clube, que está em má fase na Série B do Campeonato Brasileiro.
Entre os que participaram, o CEO Corporativo Luiz Mello considerou positiva a reformulação estrutural dos patrimônios do Clube, como é o caso do Estádio de São Januário e da Sede do Calabouço.
– Faz sete anos que não temos uma reformulação desse tamanho, obras estruturantes que o torcedor vascaíno merece. A gente tirou de cima da marquise do clube, mais de sete Caçambas de Lixo.
Sobre o aspecto financeiro, Mello ressaltou que com o Gigante da Colina na Série B é difícil captar recursos. Segundo ele, muitas empresas querem pagar menos pelo fato do Clube estar na segunda divisão.
– Sabemos das dificuldades, mas sabemos da grandeza do clube. Tem muitas empresas que quer pagar menos por conta de estar na Série B.
Em outro trecho, o dirigente cruzmaltino exaltou a torcida, citando que o Clube hoje tem viabilidade econômica, e que o mercado sabe da potência do engajamento da torcida.
– Temos hoje viabilidade econômica. O Vasco tem uma das torcidas mais engajadas. O mercado sabe da potência do engajamento da torcida.
Luiz Mello foi contratado na gestão do presidente Jorge Salgado, e muitas vezes foi criticado pela torcida do Vasco, assim como a atual diretoria, que pelo desempenho apresentado, não tem aprovação de grande parte dos vascaínos.