Melhores momentos de Mirassol 2 x 1 Vasco pelo Brasileiro 2026

Assista aos principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Mirassol, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Andrés Gómez em jogo do Vasco contra o Mirassol
Andrés Gómez em jogo do Vasco contra o Mirassol (Foto: Douglas Moreti/Agência F8/Gazeta Press)

O Vasco da Gama perdeu por 2×1 para o Mirassol, na noite desta quinta-feira (25), em São Paulo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado colocou o Cruzmaltino na vice-liderança do grupo A, com sete pontos.

O gol vascaíno foi marcado por Philippe Coutinho. O destaque da partida pelo lado do Gigante da Colina foi o atacante Andrés Gómez. O colombiano tentou jogadas no ataque, mas não contou com uma noite inspirada dos seus companheiros.

Assista

Melhores momentos de Mirassol x Vasco (Fonte GETV)

O Gigante da Colina volta a campo no próximo domingo (01), contra o Madureira, pela penúltima rodada do Campeonato Carioca.

Comente

Veja também
Vasco trata técnico e venda da SAF como prioridades a um mês da janela

O Vasco acelera a busca por um novo técnico e trata o avanço da SAF como prioridade antes da abertura da janela de transferências.

Vasco avança por Nelson Deossa com apoio de Marcos Lamacchia

O Vasco da Gama avançou por Nelson Deossa, do Betis, e conta com apoio de Marcos Lamacchia, possível investidor da SAF, na negociação.

Cria do Vasco faz história com o gol mais rápido da Copa do Mundo

Cria do Vasco da Gama, Matías Galarza marcou o gol mais rápido da Copa do Mundo de 2026 e alcançou uma marca inédita para o Clube.

Cria do Vasco, Rayan entra para ranking histórico em estreia na Copa do Mundo

Revelado pelo Vasco da Gama, Rayan estreou na Copa do Mundo e entrou para a lista dos brasileiros mais jovens a defender a Seleção.

Torcida escolhe técnico favorito para assumir o Vasco

Vasco da Gama busca um novo treinador, e torcida aponta favorito para assumir o comando do elenco, em enquete.

Vasco enfrenta o Bragantino hoje pelo Brasileiro Sub-20: veja escalações

Vasco da Gama enfrenta o Bragantino neste sabado, pelo Brasileiro Sub-20. Confira onde assistir, horário e as escalações da partida.

Vasco tem interesse na contratação de meia do Betis

Vasco da Gama analisa a contratação de Nelson Deossa, do Real Betis, para reforçar o meio-campo nesta janela de transferências.

Salário de próximo técnico do Vasco será inferior aos de Diniz e Renato

Antes de buscar um substituto para Renato Gaúcho, diretoria do Vasco da Gama define novo teto salarial para próxima comissão técnica.

Renato Gaúcho se manifesta após saída do Vasco

Após demissão do Vasco da Gama, Renato Gaúcho se manifesta pela primeira vez e agradece presidente, jogadores e funcionários.

Trio do Vasco antecipa reapresentação e já treina no CT

Três jogadores do Vasco da Gama antecipam reapresentação para esta sexta-feira (19) e treinam no CT Moacyr Barbosa.

Sair da versão mobile