Melhores momentos de Fluminense 1 x 1 Vasco pelo Carioca 2026

O Vasco da Gama foi eliminado pelo Fluminense do Campeonato Carioca após ceder empate no final do segundo tempo.

Brenner e Robert Renan em Fluminense x Vasco
Brenner e Robert Renan em Fluminense x Vasco (Foto: André Durão)

O Vasco da Gama empatou com o Fluminense está eliminado do Campeonato Carioca 2026. A partida aconteceu na noite deste domingo (01), no Maracanã.

Como havia vencido a primeira partida da semifinal, disputada no Engenhão, o Tricolor fez 2×1 no agregado e vai à final, que será disputada contra o Flamengo, em jogo único no próximo domingo.

O Vasco abriu o placar com gol marcado por Robert Renan e desperdiçou a chance de garantir a classificação quando Brenner perdeu um pênalti, defendido por Fábio. Rener também perdeu uma cobrança para o Fluminense no início da partida.

O placar final foi definido por Ganso, também de pênalti, após Cauan Barros interceptar bola com a mão e o VAR acionar a arbitragem de campo, que confirmou a infração.

Veja os melhores momentos

Melhores momentos de Fluminense 1 x 1 Vasco (Fonte: GE TV)

O Vasco volta a campo dia 12, uma quinta-feira, contra o Palmeiras, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:Fluminenese
Comente

Veja também
Renato Gaúcho aprova e Vasco mira contratação de Arthur

O Vasco da Gama tem interesse em Arthur, ex-Barcelona e Juventus. O volante está de saída do Grêmio e agrada a Renato Gaúcho.

Vasco empata com o Bahia e segue na 2ª colocação do Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama empatou com o Bahia por 1 a 1, chegou aos 35 pontos e garantiu vaga na próxima fase do Brasileiro Sub-20.

Talles Magno relembra início de carreira e destaca importância do Vasco

Ex-jogador do Vasco da Gama, Talles Magno relembra início da sua trajetória no futebol e fala sobre importância do Clube carioca.

Fernando Diniz quer levar ex-jogador do Vasco para o Corinthians

Em fim de contrato com o Vasco da Gama, Matheus França, do Crystal Palace, é um dos desejos de Fernando Diniz para reforçar o Corinthians.

Padre viraliza ao explicar por que não se deve desistir do Vasco; veja o vídeo

Padre usa o Vasco da Gama como exemplo em reflexão sobre perseverança e explica por que desistir não deve ser uma opção.

Andrés Gómez atribui ao Vasco convocação para a Copa do Mundo

Andrés Gómez afirmou que o Vasco da Gama foi fundamental para sua convocação para a Copa do Mundo com a seleção da Colômbia.

Kelechi Iheanacho é oferecido, mas Vasco rejeita contratação; veja o motivo

A diretoria do Vasco da Gama avaliou a contratação de Kelechi Iheanacho, mas decidiu não avançar pelo atacante.

Andrés Gómez pode ampliar recorde histórico do Vasco em Copas do Mundo

Andrés Gómez representa o Vasco da Gama na Copa do Mundo e pode ampliar a marca histórica do Clube entre os brasileiros.

Vasco conclui hoje investigação sobre venda da SAF; veja quem pode ser punido

Comissão do Vasco da Gama conclui parecer sobre a venda da SAF para a 777 Partners e pode encaminhar punições a ex-dirigentes.

Andrés Gómez pode deixar o Vasco após a Copa do Mundo

Convocado pela Seleção Colombiana, Andrés Gómez pode se valorizar na Copa do Mundo e atrair propostas do futebol europeu.