Melhores momentos da vitória do Vasco sobre o Água Santa

Em um jogo repleto de emoções e seis gols, o Vasco da Gama venceu o Água Santa nos pênaltis e está na terceira fase da Copa do Brasil.

Galdames comemorando gol contra o Água Santa-SP
Galdames comemorando gol contra o Água Santa-SP (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco da Gama venceu o Água Santa por 4×1 nos pênaltis e está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil 2024. No tempo regulamentar, o confronto terminou em um empate pelo placar de 3×3.

Soberano nos minutos iniciais da partida, o Vasco da Gama pressionou o adversário e anotou o primeiro gol aos 3 minutos. No lance, Payet limpou a marcação e finalizou firme, mas o goleiro espalmou. Assim, no rebote, Galdames abriu o placar em São Januário.

Ainda na etapa inicial, aos 15 minutos, o Cruzmaltino trocou passes por quase 2 minutos, Paulo Henrique cruzou na área e Vegetti ampliou. Com a vantagem, o Vasco diminuiu o ritmo na partida e deixou Neilton marcar para o Água Santa, já na reta final.

O segundo tempo foi dramático, com vacilo do Gigante da Colina e a virada do adversário. Aos 13 e 42 minutos, o Água Santa marcou com Robles e Luan Dias. No entanto, o Vasco lutou até o final e já nos acréscimos, Lucas Piton deixou tudo igual após cobrança de falta do craque Payet.

Melhores momentos

Melhores momentos de Vasco x Água Santa (Fonte: GE)

Agora, o Gigante da Colina volta suas atenções para ao Campeonato Carioca, no qual enfrenta o Nova Iguaçu, domingo (10), às 18h30min, no Maracanã.

Comente

Veja também
John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Joia do Vasco pode parar no Botafogo em 2025

Lyon negocia com o Vasco da Gama a compra de Rayan, já que é o mesmo grupo do Botafogo, o jovem pode ir para o rival.

Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Rayan treina com elenco em reapresentação; Coutinho e Léo podem seguir fora

Rayan não teve lesão constatada e treinou normalmente, já Coutinho e Léo fizeram atividades leves nesta quinta-feira.

Pedrinho, presidente do Vasco
Sem acordo, Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na FGV

As partes manifestarem acordo após suspensão, e Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na Fundação Getúlio Vargas.

Raphael Vianna, CFO do Vasco
CFO do Vasco revela que dívida da SAF aumentou e prevê limite em gastos

Em entrevista, o CFO do Vasco da Gama, Raphael Vianna, afirma que dívida da SAF aumentou em R$ 350 milhões; Clube busca redução.

Nova camisa do Vasco
Nova camisa 3 do Vasco é aprovada por jogadores e vira sucesso de vendas

Após meses de planejamento, o Vasco da Gama lançou a camisa 3 em homenagem aos 100 da Resposta Histórica, com aprovação dos atletas.