Melhores momentos da vitória do Vasco sobre o Água Santa

Em um jogo repleto de emoções e seis gols, o Vasco da Gama venceu o Água Santa nos pênaltis e está na terceira fase da Copa do Brasil.

Galdames comemorando gol contra o Água Santa-SP
Galdames comemorando gol contra o Água Santa-SP (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco da Gama venceu o Água Santa por 4×1 nos pênaltis e está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil 2024. No tempo regulamentar, o confronto terminou em um empate pelo placar de 3×3.

Soberano nos minutos iniciais da partida, o Vasco da Gama pressionou o adversário e anotou o primeiro gol aos 3 minutos. No lance, Payet limpou a marcação e finalizou firme, mas o goleiro espalmou. Assim, no rebote, Galdames abriu o placar em São Januário.

Ainda na etapa inicial, aos 15 minutos, o Cruzmaltino trocou passes por quase 2 minutos, Paulo Henrique cruzou na área e Vegetti ampliou. Com a vantagem, o Vasco diminuiu o ritmo na partida e deixou Neilton marcar para o Água Santa, já na reta final.

O segundo tempo foi dramático, com vacilo do Gigante da Colina e a virada do adversário. Aos 13 e 42 minutos, o Água Santa marcou com Robles e Luan Dias. No entanto, o Vasco lutou até o final e já nos acréscimos, Lucas Piton deixou tudo igual após cobrança de falta do craque Payet.

Melhores momentos

Melhores momentos de Vasco x Água Santa (Fonte: GE)

Agora, o Gigante da Colina volta suas atenções para ao Campeonato Carioca, no qual enfrenta o Nova Iguaçu, domingo (10), às 18h30min, no Maracanã.

Comente

Veja também
Lucas Freitas é relacionado para o jogo contra o Operário-PR

Lucas Freitas se recuperou de uma fascite plantar e volta a ser relacionado pelo Vasco da Gama, após 4 partidas fora.

Olho no rival! Escalação do Operário-PR contra o Vasco

Confira a escalação do Operário-PR para o jogo contra o Vasco da Gama, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Escalação do Vasco contra o Operário-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Relacionados do Vasco contra o Operário-PR

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco corre risco de sofrer outro transfer ban

Após transfer ban por não quitar dívida com Nantes, o Vasco da Gama pode sofrer nova punição com falta de pagamento ao Newell’s Old Boys.

Lucas Piton lidera estatística entre laterais da Série A

Destaque do Vasco da Gama, Lucas Piton é líder em assistências entre todos os laterais do Campeonato Brasileiro Série A 2025.

Diniz vive 1º jogo mata-mata com o Vasco; veja histórico do técnico

Fernando Diniz espera repetir retrospecto positivo em mata-mata, pelo Vasco diante do Operário-PR, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Fortaleza

No confronto entre Vasco da Gama x Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o Clube Carioca tem lucro de mais de R$ 200 mil.

Romario comemora 18 anos do seu milésimo gol: ‘Deixei meu nome na história’

Nesta terça-feira (20), Romário comemora 18 anos do seu milésimo gol, que aconteceu com a camisa do Vasco da Gama contra o Sport.

Thiago Maciel relembra participação no milésimo de Romário pelo Vasco

O ex-lateral-direito Thiago Maciel foi o autor do cruzamento que deu origem ao pênalti cobrado por Romário a favor do Vasco.