Meio-campista Vina teria sido oferecido ao Vasco
Vina disputou o Campeonato Brasileiro com a camisa do Ceará e acabou sendo rebaixado com a equipe para a Série B.
Com uma temporada de altos e baixos no Ceará, que acabou culminando no rebaixamento da equipe no Campeonato Brasileiro, o meia Vina foi oferecido ao Vasco da Gama, segundo informação do jornalista Emerson Júnior.
Ainda de acordo com o repórter, o empresário do atleta analisa todas as possibilidades e propostas. Um dos possíveis concorrentes do Gigante da Colina nas tratativas seria o São Paulo.
O meio-campista, de 31 anos de idade, ainda tem contrato com o Ceará até o fim de 2024 e recebe um dos maiores salários do elenco, sendo o principal nome do clube nordestino para tentar o acesso no ano que vem.
Vina chegou ao Ceará em 2020 e tornou-se o principal jogador do Vozão desde então. Ao todo, ele são 165 jogos, com 46 gols marcados e 30 assistências ao longo do período.
Realmente eu esperava.mas dessa 777.mas entendo que pra investir tem que está certo de retorno..ex..comprou 70%do clube..e agora vai vender o andrey..e mas tarde o eguinaldo..e depois o figueredo..e assim por diante…todos os torcedores do Vasco devem entender..que a 777..é uma investidora.e não torcedora do Vasco.. são uma empresa..e uma empresa vive de compras ..vendas…eles são ums investidores… agora torcer pra dar certo..que eu acho dificil