Meia do CRB, Bressan celebra gol contra o Vasco e revela torcida pelo Clube na infância

Bressan, que marcou o gol do CRB contra o Vasco da Gama, disse que o Gigante da Colina foi seu time de infância.

Bressan, meia do CRB
Bressan, meia do CRB (Foto: Ailton Cruz)

Por pouco o Vasco da Gama não saía com a vitória no seu último jogo, contra o CRB. O Cruzmaltino estava a frente no placar até quando o meia Bressan balançou a rede do goleiro Vanderlei.

Em entrevista ao Globo Esporte, Bressan revelou que era torcedor do Gigante da Colina quando criança, citando que o gol na última quinta-feira (16), teve um gosto ainda mais especial.

– Foi um gosto especial porque o Vasco era meu clube de infância. Minha família toda é vascaína. Não ficaram muito contentes comigo não e até brincaram antes do jogo para eu não fazer gol, mas aconteceu. Teve sim um gosto especial por isso e por ser um clube gigante, meu time de infância e de praticamente toda a minha família.

O jogador ressaltou que recebeu mensagens de alguns amigos vascaínos, parabenizando pelo gol e lamentando que foi justamente contra o Cruzmaltino. Bressan ainda disse que tem carinho pelo Vasco, inclusive conseguiu uma camisa do Clube do para seu pai, que é vascaíno.

– Meus amigos de Tubarão que torcem para o Vasco me mandaram mensagens dando patrabéns e ao mesmo tempo me xingando. Teve um gosto diferente para mim, o mesmo que teve marcar contra o Brasil, pela seleção da Bielorússia. Então, não tem problema nenhum. O Vasco era meu time de infância, hoje defendo o CRB, mas tive que conseguir uma camisa para o meu pai, que é vascaíno. Claro que estava torcendo para mim, mas pediu uma camisa.

O CRB está no G4 da Série B e visa continuar entre os quatro primeiros colocados. Próximo desafio do time alagoano será na terça-feira (21), contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas.

Mais sobre:BressanCRB
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile