Meia de origem, Sarrafiore revela que pode jogar noutras duas posições

O meio-campista do Vasco da Gama, Martín Sarrafiore, disse que pode jogar também pelos lados de campo e até como volante.

Sarrafiore e Alexandre Pássaro durante apresentação
Sarrafiore e Alexandre Pássaro durante apresentação (Foto: Reprodução/Vasco)

O lema do Vasco da Gama no mercado tem sido buscar reforços que se encaixem na realidade financeira, além de atenderem um importante critério: jogar em mais de uma posição. É o caso do argentino Martín Sarrafiore.

Apesar de ser meio-campista, Sarrafiore também pode exercer outras funções em campo, pelos lados de campo e até como volante. Quem contou isso foi o próprio jogador, na entrevista coletiva de apresentação no Gigante, na tarde desta quinta-feira (27), transmitida pela Vasco TV.

– Eu aqui, nos primeiros treinos, trabalhei na minha posição, como meia. Lá no Inter tinha o D’ Alessandro, então, acabei jogando mais pelos lados. Posso ser volante também. A minha posição é meia, mas isso vai depender do trabalho e das escolhas do treinador.

Disse Sarrafiore.

A tendência, no entanto, é de que Sarrafiore seja mesmo utilizado em sua posição de origem. O motivo é que o setor de criação tem sofrido com a falta de opções, o se agrava devido aos constantes problemas físicos de Marquinhos Gabriel, o dono da posição.

Regularizado

Contratado ainda semana passada, o Camisa 33 foi regularizado pelo Vasco no dia da sua apresentação, mesmo caso do atacante Daniel Amorim. O meio-campista chegou ao Gigante emprestado pelo Internacional até o fim da temporada, com o Colorado pagando a maior parte dos seus salários.

Mais sobre:Sarrafiore
Comente

Veja também
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Coutinho se manifesta após demissão de Rafael Paiva

Philippe Coutinho se manifesta após saída de Rafael Paiva e acredita em um novo começo para o Vasco da Gama.

Léo Jardim ultrapassa a marca de mil finalizações sofridas no Brasileiro

O Vasco da Gama tem uma das piores defesas do Brasileiro e Léo Jardim já ultrapassou a marca de mil finalizações sofridas em 2023 e 2024.

Sair da versão mobile