Médico Fernando Mattar explica situação de Juninho Pernambucano

De acordo com o médico Fernando Mattar, Juninho Pernambucano vai voltar a realizar atividades físicas no dia do jogo contra os mineiros.

O técnico Cristovão Borges ganhou um problema de última hora no Vasco para o duelo deste sábado, contra o Cruzeiro, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Juninho Pernambucano foi vetado para a partida, pois não conseguiu se recuperar de uma forte gripe que o fez se ausentar dos treinos nos últimos três dias. De acordo com o médico Fernando Mattar, o jogador vai voltar a realizar atividades físicas no dia do jogo contra os mineiros.

“O Juninho está vetado para a partida porque segue com um estado de gripe muito forte nos últimos dias. O jogador teve muita febre, mas que já está controlado. Por conta disso, ele deverá vir a São Januário para realizar uma atividade leve”, disse.

Sem Juninho, Cristovão Borges tem duas opções: a primeira é colocar o lateral esquerdo Thiago Feltri e deslocar Felipe para o meio. A outra chance é a de que Felipe seja mantido na lateral, com o volante Fellipe Bastos sendo escalado no meio. O comandante cruzmaltino afirmou que só vai confirmar a escalação momentos antes do confronto contra o vice-líder do Brasileiro.

Os cariocas estão na ponta do Campeonato Brasileiro com 13 pontos seguidos justamente pelo Cruzeiro, que tem dois a menos. O confronto entre os dois será às 18h30 (de Brasília) do sábado, em São Januário, pela sexta rodada do nacional.

gazeta esportiva

Comente

Veja também
Vasco sofre pane no 2º tempo e Léo Jardim impede tragédia

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis e conseguiu garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Bronca com Loide e alívio: veja as reações de Diniz em classificação do Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz não parou à beira de campo a partida contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.

Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Herói da noite, Léo Jardim destaca trabalho de análise do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim defendeu três cobranças de pênalti e garantiu a classificação contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Sair da versão mobile