Médico do Vasco celebra compra de novos equipamentos para o DM do Clube

Em postagem em seu Instagram nesta segunda (03), Dr. Marcos Teixeira comemorou aquisição dos novos equipamentos.

França Fernandes
Por França Fernandes
-  3 de agosto de 2020 às 23:49-  Atualizada em 1 de setembro de 2020 às 11:11
Marcos Teixeira
Marcos Teixeira (Foto: Divulgação)
data-full-width-responsive="true"

Na tarde desta segunda-feira (03), o diretor médico do Vasco da Gama, Dr. Marcos Teixeira, fez uma postagem em seu Instagram celebrando a compra de equipamentos de prevenção de lesões por parte do Clube.

Vale lembrar que isso foi possível devido à venda do atacante Marrony ao Atlético-MG, em junho. O Vasco utilizou parte do montante arrecadado com a negociação para adquirir os novos aparelhos.

– Investir em tecnologia sempre!! A aquisição de recursos em prevenção e controle sempre vai valer mais do que um atleta inativo no DM. Equipamento do VASCO, para o VASCO. DM montado para os próximos vários anos! Referência do @belmar_ramos_junior, grande referência – disse o médico vascaíno em sua publicação.

Chamado  de ”Firstbeat”, o equipamento é uma espécie de cinto, colocado no corpo dos atletas na região abaixo do peito – por dentro do uniforme – durante os treinamentos. O sistema foi implementado no mês passado, quando o representante da empresa no Brasil, Belmar Ramos Junior, passou uma semana em São Januário viabilizando o funcionamento do mesmo.

Leia Mais Sobre