Média de público do Vasco em São Januário passa dos 15 mil por partida nesta Série B

Torcida do Vasco da Gama tem comparecido a São Januário e empurrado o time na atual edição da Série B do Brasileiro.

Torcida do Vasco durante o jogo contra o Bahia
Torcida do Vasco durante o jogo contra o Bahia (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Assim como tem acontecido em todos os jogos na Série B, a torcida do Vasco promete lotar na próxima rodada o estádio de São Januário. Para o duelo com o Grêmio, na quinta-feira (02), pela 10ª rodada, os ingressos já estão esgotados para as arquibancadas. Restam poucas entradas para o setor das sociais.

Para este jogo, a diretoria do Vasco disponibilizou 22 mil entradas para o torcedor. Com excelente presença de público na competição, o Vasco já superou as outras participações na Série B. Em 2009, 2014, 2016 e 2021, a média não passou de 10 mil pessoas. Em 2022, essa marca já ultrapassa os 15 mil torcedores por partida.

Vasco 1 x 1 Vila Nova – 16.621
Vasco 1 x 0 Ponte Preta – 8.769
Vasco 1 x 0 CSA – 15.447
Vasco 1 x 0 Bahia – 19.272
Vasco 2 x 0 Brusque – 18.242

Os números refletem os resultados em campo, já que em cinco jogos como mandante, o Vasco obteve quatro vitórias (Ponte Preta, CSA, Bahia e Brusque), além do empate com o Vila Nova, na primeira rodada. Em segundo colocado na Série B, com 17 pontos, o Vasco enfrenta o Grêmio, na próxima quinta, às 20h.

Fonte: Rádio Tupi

Comente

Veja também
Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.

Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco

O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Benja critica time do Vasco contra o Corinthians e projeta futuro do Clube

Benjamin Back projetou o futuro do Vasco da Gama no Brasileiro após atuação contra o Corinthians, no último sábado.

Felipe Melo questiona posição e vê jogador está sendo sacrificado no Vasco

Felipe Melo questionou a forma com que o técnico Fábio Carille tem escalado Tchê Tchê no time do Vasco da Gama.

Atuação em derrota não condiz com justificativas de Carille; veja análise

O técnico Fábio Carrile mudou a escalação do Vasco, tirou peças importantes e acabou derrotado pelo Corinthians.

Defesa do Vasco acumula erros e falhas individuais, e sofre 7 gols em 3 jogos

O sistema defensivo do Vasco da Gama vira dor de cabeça para o técnico Carille, que terá pouco para ajustar o setor.

Estratégia de Carille falha e escancara problemas do time do Vasco

Derrota diante do Corinthians escancarou problemas de desentrosamento e falta de organização no sistema defensivo do Vasco.