Medel teme que polêmicas no Vasco o atrapalhe a disputar a Copa América

O zagueiro Gary Medel acredita que recentes informações têm o objetivos de fazer com que seja 'marginalizado' no Vasco da Gama.

Gary Medel celebra gol pela Seleção do Chile
Gary Medel celebrando gol pela Seleção Chilena

Reserva desde que Rafael Paiva assumiu o comando do Vasco da Gama, de forma interina, Gary Medel vive um momento difícil fora de campo devido às últimas notícias. O zagueiro teria agredido companheiros de Gigante, o que teria minado sua relação com o grupo.

O alvo do chileno teria sido Paixão, atacante da base que foi emprestado ao América-RN pouco tempo depois. O episódio teria acontecido em janeiro. O atleta, além disso, também teria corrido risco de ser preso ao tentar agredir um guarda contra o Água Santa, em São Januário, pela Copa do Brasil.

Embora negue qualquer agressão, o fato é que a imagem do Camisa 17 não é das melhores no momento, o que o faz temer sobre um possível impacto em sua convocação à Copa América. Medel está preocupado em não estar entre os convocados do técnico Ricardo Gareca.

O zagueiro acredita que as recentes acusações têm como objetivo criar uma ‘marginalização’ dele no Cruzmaltino, segundo informação do jornalista José Tomás Fernández, Pumarino, do jornal AS, do Chile. Lembrando que o atleta está na pré-lista de convocados, com o também vascaíno Pablo Galdames.

Comente

Veja também
Gómez retorna à seleção colombiana após 16 meses e mira Copa do Mundo

Em alta no Vasco, Andrés Gómez teve oportunidade de atuar pela Seleção Colombiana e busca garantir vaga na Copa do Mundo.

Vasco assina contrato de formação com 12 atletas da base

O Vasco da Gama oficializou a assinatura de contratos de formação com 12 jogadores da base do Clube, até 2029.

Renato volta a admitir arrependimento por saída do Fluminense

Técnico do Vasco do Gama relembra decisão tomada ainda no Maracanã, logo após eliminação para o Lanús na Sul-Americana 2025.

Cuiabano atrai interesse da Europa, mas está feliz no Vasco

Destaque do Vasco da Gama nos últimos jogos, Cuiabano desperta interessa da Europa, sonha em retornar, mas está feliz no Rio de Janeiro.

Renato Gaúcho avalia Rojas e projeta chances nas Copas

Em entrevista, Renato Gaúcho elogia Johan Rojas e revela que jogadores suplentes do Vasco da Gama terão mais chances com o início das copas.

Renato Gaúcho elogia Cuiabano no Vasco e explica venda no Grêmio

Renato Gaúcho fala sobre relação dele com Cuiabano, desde os tempos de Grêmio, explica venda ao Botafogo, e elogia lateral do Vasco da Gama.

Vasco apresenta novo vestiário do CT Moacyr Barbosa; veja vídeo

O Vasco da Gama apresentou nesta sexta-feira o novo vestiário do CT Moacyr Barbosa e destacou o apoio da torcida.

Produtora surpreende CBF e divulga data de jogo do Vasco na Copa do Brasil

A partida entre Paysandu x Vasco da Gama pela Copa do Brasil acontece no dia 22 de março, no Estádio do Mangueirão.

Renato abre o jogo sobre início no Vasco e comenta sobre a venda da SAF

Renato Gaúcho vive lua de mel com a torcida em seu início de trabalho no Vasco da Gama e aponta prioridade no Clube.

Fala de Bruno Guimarães sobre o Vasco viraliza entre torcedores

O Vascaíno Bruno Guimarães afirmou que pretende defender o Athletico-PR ou Vasco, quando retornar ao futebol brasileiro.