Medel teme que polêmicas no Vasco o atrapalhe a disputar a Copa América
O zagueiro Gary Medel acredita que recentes informações têm o objetivos de fazer com que seja 'marginalizado' no Vasco da Gama.
Reserva desde que Rafael Paiva assumiu o comando do Vasco da Gama, de forma interina, Gary Medel vive um momento difícil fora de campo devido às últimas notícias. O zagueiro teria agredido companheiros de Gigante, o que teria minado sua relação com o grupo.
O alvo do chileno teria sido Paixão, atacante da base que foi emprestado ao América-RN pouco tempo depois. O episódio teria acontecido em janeiro. O atleta, além disso, também teria corrido risco de ser preso ao tentar agredir um guarda contra o Água Santa, em São Januário, pela Copa do Brasil.
Embora negue qualquer agressão, o fato é que a imagem do Camisa 17 não é das melhores no momento, o que o faz temer sobre um possível impacto em sua convocação à Copa América. Medel está preocupado em não estar entre os convocados do técnico Ricardo Gareca.
O zagueiro acredita que as recentes acusações têm como objetivo criar uma ‘marginalização’ dele no Cruzmaltino, segundo informação do jornalista José Tomás Fernández, Pumarino, do jornal AS, do Chile. Lembrando que o atleta está na pré-lista de convocados, com o também vascaíno Pablo Galdames.