Medel nega briga com comissão técnica do Chile após não ter sido convocado
Capitão do Vasco da Gama, o chileno Medel teria se desentendido com o técnico de sua seleção, o argentino Ricardo Gareca.
Volante do Vasco da Gama, o chileno Medel negou que teria se desentendido com a comissão técnica do Chile, durante a última data Fifa. Os jornais locais noticiaram que o jogador teria ficado intatisfeito após não ter sido convocado para os amistosos contra Albânia e França.
Ao portal Publimetro, o capitão vascaíno afirmou que não teve qualquer tipo de desentendimento com o técnico argentino Ricardo Gareca, que assumiu o comando da “Roja” no começo deste ano.
– Estou sempre trabalhando, sempre, para uma nova vocação. Tenho o mesmo desejo de sempre. São decisões da comissão técnica e isso é respeitável. Tudo é respeitado. Treinarei e jogarei sempre para representar o meu país. Fiquei surpreso que não me ligaram, porque estou na seleção há 17 anos.
Inicialmente, a notícia foi dada pela jornalista Verónica Bianchi, da TNT Sports Chile. Medel citou nominalmente a jornalista, e pediu a imprensa chilena não conte “mais mentiras” sobre a sua relação com a delegação de sua seleção.
– O que a Verónica, da TNT Sports, disse, que tive um conflito com a comissão técnica, é mentira. Espero que não contem mais mentiras porque o público lê e cria um boato que não é verdade. Espero que estejam bem informados, porque não é o que ela diz.
Medel e o Vasco da Gama estão na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, que acontece diante do Grêmio, neste domingo (14), às 16h, em São Januário.