Medel está de saída do Vasco

Medel negocia com o Boca Juniors e pediu ao técnico Álvaro Pacheco para ficar fora do jogo contra o Palmeiras.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Gary Medel em campo contra o Grêmio

Gary Medel não veste mais a camisa do Vasco. O chileno de 36 anos está de saída do clube e não vai viajar com a delegação para São Paulo, onde a equipe enfrenta o Palmeiras na quinta-feira. Ele negocia com o Boca Juniors.

Medel foi informado de que está fora da partida contra o Palmeiras, na quinta-feira, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Brasileirão. A delegação viaja nesta terça para São Paulo sem o chileno.

Medel tem contrato com o Vasco até dezembro, mas ele e seus representantes tentam um acordo de rescisão para que o jogador possa ficar livre. O chileno perdeu espaço na equipe desde a saída do técnico Ramón Díaz e não entra em campo desde a goleada sofrida para o Criciúma, no dia 27 de abril, pela quarta rodada do Brasileiro.

O curioso é que o experiente jogador estava prestes a retomar espaço no time: Medel vinha treinando como titular com o técnico Álvaro Pacheco e tinha grandes chances de atuar contra o Palmeiras, na quinta-feira.

Em uma conversa com Álvaro, Medel revelou o desejo de não atuar no próximo jogo. Ele também comunicou a decisão a Pedro Martins, diretor-executivo do futebol do Vasco. Por isso, será deixado de fora da lista de relacionados.

O jornal “Olé” informou nesta segunda-feira que Riquelme, dirigente do clube argentino, negocia pessoalmente com o chileno.

Medel chegou ao Vasco no ano passado e foi peça importante na campanha da fuga do rebaixamento. Ele assumiu a braçadeira de capitão e disputou ao todo 32 partidas com a camisa cruz-maltina, todas elas como titular.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Medel
5 comentários
  • Responder

    Vou falar, acho a torcida fo Vasco burra pra k ralho porque apoia a diretoria queimar um cara como o Medel e valoriza outros como Maicon, por exemplo. No Vasco, os bons se queimam e os malas são valorizados. E a torcida tem sua parte nisso. Vsf, o Medel pode não ter tido boas atuações, mas é melhor que os demais zagueiros. Agora, rezem pra contratarem alguém melhor. Eu já tô rezando…

  • Responder

    Mais uma vez o Vasco prefere se desfazer de um jogador de alta qualidade por questões financeira e mantém jogadores que só incham o elenco e não jogam, porra por que não libera o Serginho pq não libera o Praxedes por que não libera o Rossi tenho certeza que o salário deles cobria o salário do Medel e uma tristeza essa diretoria do Vasco mano.
    Boa sorte pra você Medel eu nunca vou esquecer o que você fez pelo nosso Vascão.

  • Responder

    Parabéns aos entendidos de futebol do Vasco q não
    Soube valorizar um atleta experiência e q foi fundamental na reta final do ano passado, Vasco continua sendo Vasco deixando a desejar com
    Atletas fundamentais. E os q ninguém quer o Vasco fica passando a mal na cabeça.

    • Digo mais, limpa este time, Pumita, Léo Pelé, Rossi, Serginho, despensa, paga multa, libera. Agora sforza, galdames, Hugo Moura, Zé gabriel, Mateus Carvalho, praxedes, difícil ser titular em algum time da série A, pq ser titular no Vasco? O q der empresta pagamento e metade do salário, contrata 3 meio pra dar pra segurar a volta do Paulinho. Ataque vegetti somente titular demais não dá.

  • Responder

    É claro que não é o único, mas eu considero o Medel, o principal jogador do sistema defensivo do Vasco da Gama.
    Será que a diretoria já esqueceu que ele foi um dos responsáveis pela nossa reação e permanência na série A ?
    Desejo ao Medel, toda felicidade do mundo.
    Obrigado, Medel.

Comente

Veja também
Luiz Gustavo comemorando gol contra o Flamengo
Conheça Luiz Gustavo, zagueiro que pode estrear pelo Vasco no profissional

O zagueiro Luiz Gustavo é uma das novidades do Vasco da Gama e pode fazer sua estreia como profissional contra o Palmeiras.

Pedrinho e Josh Wander
Conflito entre Associativo e 777 Partners pela Vasco SAF pode durar até 2 anos

O controle da SAF do Vasco pode ser finalizado em até dois anos, mas prazo pode ser menor se aparecer algum investidor.

Álvaro Pacheco comanda 1º treino no Vasco
Vasco relaciona 5 jogadores da base para o jogo contra o Palmeiras

Com alguns desfalques para enfrentar o Palmeiras, o técnico Álvaro Pacheco viaja com cinco atletas da base do Vasco da Gama.

Vânia Rodrigues em discurso na 3ª audiência da reforma de SJ
Moradores da Barreira do Vasco saem em defesa da reforma de São Januário

Vânia Rodrigues, representante dos Moradores da Barreira do Vasco, saiu em defesa da reforma do Estádio de São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Vasco é multado por objetos arremessados em São Januário no jogo contra o Criciúma

Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julga o Vasco da Gama por episódio registrado diante do Criciúma e Clube pagará R$ 20 mil.