Medel e Rossi podem ser punidos por postagens sobre árbitro
Os jogadores do Vasco da Gama, Gary Medel e Rossi, compartilharam uma montagem que sugere que árbitro torce para o Fluminense.
Após o empate com o Fluminense, sobrou irritação para torcedores do Vasco da Gama nas redes sociais. Uma das postagens mais reproduzidas coloca o árbitro Bruno Mota Correia ao lado de um jovem com a camisa de organizada do Fluminense.
A montagem dá a entender que se trata do árbitro, quando era mais jovem, mas não existe comprovação até o momento. Diante do compartilhamento em massa da torcida, jogadores também reproduziram a imagem, casos de Gary Medel e Rossi.
Entretanto, a dupla pode ser prejudicada pelas postagens. Segundo André Valentim, procurador do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), ambos podem ser denunciados, mas afirmou que a procuradoria não recebeu nada até agora.
— (Para que haja denúncia) É necessário se fazer a apresentação do conteúdo do material e também a comprovação de quem postou — contou o procurador em contato com o site Extra.
Os atletas apagaram as postagens após a repercussão negativa. O atacante havia compartilhado no Twitter a foto com um emoji de palhaço, enquanto o zagueiro postou no Instagram com a frase “contra todos”. As informações são do site Extra.
No Brasil as coisas funcionam assim, o errado virou o certo e o certo virou errado, por isso a ditadura tomou conta do País.
Quero dizer que os árbitros de futebol do Brasil podem roubar os clube durante uma partida e não podem ser criticadas, essa CBF virou piada bando de cambada de safados.