Medel e Rossi podem ser punidos por postagens sobre árbitro

Os jogadores do Vasco da Gama, Gary Medel e Rossi, compartilharam uma montagem que sugere que árbitro torce para o Fluminense.

Rossi posta foto de árbitro com camisa de organizada do Fluminense
Rossi posta foto de árbitro com camisa de organizada do Fluminense (Foto: Redes sociais)

Após o empate com o Fluminense, sobrou irritação para torcedores do Vasco da Gama nas redes sociais. Uma das postagens mais reproduzidas coloca o árbitro Bruno Mota Correia ao lado de um jovem com a camisa de organizada do Fluminense.

A montagem dá a entender que se trata do árbitro, quando era mais jovem, mas não existe comprovação até o momento. Diante do compartilhamento em massa da torcida, jogadores também reproduziram a imagem, casos de Gary Medel e Rossi.

Entretanto, a dupla pode ser prejudicada pelas postagens. Segundo André Valentim, procurador do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), ambos podem ser denunciados, mas afirmou que a procuradoria não recebeu nada até agora.

— (Para que haja denúncia) É necessário se fazer a apresentação do conteúdo do material e também a comprovação de quem postou — contou o procurador em contato com o site Extra.

Mede posta foto de árbitro com camisa de organizada do Fluminense
Mede posta foto de árbitro com camisa de organizada do Fluminense (Foto: Redes sociais)

Os atletas apagaram as postagens após a repercussão negativa. O atacante havia compartilhado no Twitter a foto com um emoji de palhaço, enquanto o zagueiro postou no Instagram com a frase “contra todos”. As informações são do site Extra.

Mais sobre:MedelRossi
2 comentários
  • Responder

    No Brasil as coisas funcionam assim, o errado virou o certo e o certo virou errado, por isso a ditadura tomou conta do País.

  • Responder

    Quero dizer que os árbitros de futebol do Brasil podem roubar os clube durante uma partida e não podem ser criticadas, essa CBF virou piada bando de cambada de safados.

Comente

Veja também
Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.

Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco

O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Benja critica time do Vasco contra o Corinthians e projeta futuro do Clube

Benjamin Back projetou o futuro do Vasco da Gama no Brasileiro após atuação contra o Corinthians, no último sábado.

Felipe Melo questiona posição e vê jogador está sendo sacrificado no Vasco

Felipe Melo questionou a forma com que o técnico Fábio Carille tem escalado Tchê Tchê no time do Vasco da Gama.

Atuação em derrota não condiz com justificativas de Carille; veja análise

O técnico Fábio Carrile mudou a escalação do Vasco, tirou peças importantes e acabou derrotado pelo Corinthians.

Defesa do Vasco acumula erros e falhas individuais, e sofre 7 gols em 3 jogos

O sistema defensivo do Vasco da Gama vira dor de cabeça para o técnico Carille, que terá pouco para ajustar o setor.

Estratégia de Carille falha e escancara problemas do time do Vasco

Derrota diante do Corinthians escancarou problemas de desentrosamento e falta de organização no sistema defensivo do Vasco.