Medel e Jair, suspensos, desfalcam Vasco contra o Fluminense

Zagueiro chileno recebeu o 3º cartão amarelo no empate em 1x1 entre Bahia e Vasco da Gama, enquanto o volante foi expulso.

Medel em ação pelo Vasco contra o Bahia
Medel em ação pelo Vasco contra o Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

O Vasco da Gama tem dois desfalques confirmados para o clássico contra o Fluminense, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, ambos por suspensão automática.

Neste domingo (03), no empate cruzmaltino em 1×1 com o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o zagueiro chileno Gary Medel recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o volante Jair foi expulso com cartão vermelho direto por acertar uma cotovelada em Luciano Juba.

Para o lugar de Medel, que atuou improvisado como primeiro volante contra o time baiano, a tendência é que Maicon, titular na partida deste domingo, seja mantido entre os 11 iniciais diante do Tricolor carioca.

Já em relação a Jair, que atualmente é reserva, o também volante Zé Gabriel, que cumpriu suspensão contra o Bahia, retorna ao time.

Com isso, um possível Vasco para enfrentar o Fluminense tem Léo Jardim; Robson Bambu (Puma Rodríguez), Maicon, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho, Praxedes e Payet; Serginho (Gabriel Pec) e Vegetti.

O clássico carioca acontece no dia 16 de setembro, às 16h (de Brasília). O local do jogo ainda será definido.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Jair deveria ser multado. Ele abriu mão de um contra-ataque pra dar uma cotovelada na cara de um colega de trabalho, sabendo que o Vasco precisava da vitoria, um irresponsável. Ele, Pedro Raul, Alex Teixeira, Puma l, Barbieri e & São culpados por o Vasco está nessa situação.

  • Responder

    Errar é humano , pode ser , mas insistir neste erro aí já é burrice e , tem sido burrice escalar e manter Robson Bambu como lateral direito e deixando dois especialistas na posição na reserva que são bem melhores ,Pumita por exemplo vinha fazendo uma boa dupla com Gabriel Pec , precisava apenas ter um esquema com um jogador em sua cobertura .Da maneira que está com um jogo sem cruzamentos Vegetti será outro Pedro Raul , pois é um jogador que cujo forte é o cabeceio , pelo menos não está perdendo pênalti ,e Marlon Gomes não pode ficar no banco e Praxedes e Serginho e até mesmo este Sebastian sendo preferidos do treinador .

  • Responder

    Tem coisa que é óbvia Ramon Dias uma delas é que o Robson Bambu não pode e não deve ser escalado como lateral o improviso está custando caro ao Vasco e consequentemente ao coletivo da equipe.
    Outra é que tem jogador que as vezes não consegue raciocinar eu queria entender o por que da famigerada cotovelada do Jair no seu oponente a jogada era dele sairia limpinho com a bola e sabendo que tem câmeras do var que vai informar ao árbitro e alem fisso o jogadir adversário vai valorizar com o Vasco naquele momento numa crescente prefiro chamar de falta de equilíbrio…
    E a televisão ainda mostra as imagens acelerada dando ar de uma gravidade maior…

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco exalta o Vasco e projeta: ‘Voltar aos títulos’

O técnico português afirmou exaltou o Vasco da Gama e afirmou que ajudará a voltar ao patamar que merece.

Álvaro Pacheco chega ao Rio para assumir o Vasco e deixa recado à torcida

O técnico Álvaro Pacheco destacou a vontade muito grande de ajudar o Vasco da Gama e exaltou a força da torcida.

Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile