Medel e Jair, suspensos, desfalcam Vasco contra o Fluminense

Zagueiro chileno recebeu o 3º cartão amarelo no empate em 1x1 entre Bahia e Vasco da Gama, enquanto o volante foi expulso.

Medel em ação pelo Vasco contra o Bahia
Medel em ação pelo Vasco contra o Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

O Vasco da Gama tem dois desfalques confirmados para o clássico contra o Fluminense, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, ambos por suspensão automática.

Neste domingo (03), no empate cruzmaltino em 1×1 com o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o zagueiro chileno Gary Medel recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o volante Jair foi expulso com cartão vermelho direto por acertar uma cotovelada em Luciano Juba.

Para o lugar de Medel, que atuou improvisado como primeiro volante contra o time baiano, a tendência é que Maicon, titular na partida deste domingo, seja mantido entre os 11 iniciais diante do Tricolor carioca.

Já em relação a Jair, que atualmente é reserva, o também volante Zé Gabriel, que cumpriu suspensão contra o Bahia, retorna ao time.

Com isso, um possível Vasco para enfrentar o Fluminense tem Léo Jardim; Robson Bambu (Puma Rodríguez), Maicon, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho, Praxedes e Payet; Serginho (Gabriel Pec) e Vegetti.

O clássico carioca acontece no dia 16 de setembro, às 16h (de Brasília). O local do jogo ainda será definido.

3 comentários
  • Responder

    Jair deveria ser multado. Ele abriu mão de um contra-ataque pra dar uma cotovelada na cara de um colega de trabalho, sabendo que o Vasco precisava da vitoria, um irresponsável. Ele, Pedro Raul, Alex Teixeira, Puma l, Barbieri e & São culpados por o Vasco está nessa situação.

  • Responder

    Errar é humano , pode ser , mas insistir neste erro aí já é burrice e , tem sido burrice escalar e manter Robson Bambu como lateral direito e deixando dois especialistas na posição na reserva que são bem melhores ,Pumita por exemplo vinha fazendo uma boa dupla com Gabriel Pec , precisava apenas ter um esquema com um jogador em sua cobertura .Da maneira que está com um jogo sem cruzamentos Vegetti será outro Pedro Raul , pois é um jogador que cujo forte é o cabeceio , pelo menos não está perdendo pênalti ,e Marlon Gomes não pode ficar no banco e Praxedes e Serginho e até mesmo este Sebastian sendo preferidos do treinador .

  • Responder

    Tem coisa que é óbvia Ramon Dias uma delas é que o Robson Bambu não pode e não deve ser escalado como lateral o improviso está custando caro ao Vasco e consequentemente ao coletivo da equipe.
    Outra é que tem jogador que as vezes não consegue raciocinar eu queria entender o por que da famigerada cotovelada do Jair no seu oponente a jogada era dele sairia limpinho com a bola e sabendo que tem câmeras do var que vai informar ao árbitro e alem fisso o jogadir adversário vai valorizar com o Vasco naquele momento numa crescente prefiro chamar de falta de equilíbrio…
    E a televisão ainda mostra as imagens acelerada dando ar de uma gravidade maior…

Comente

Veja também
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Sair da versão mobile