Medel deve jogar no sacrifício contra o Bragantino

Zagueiro chileno ficou de fora da derrota do Vasco da Gama para o Grêmio devido a um edema na coxa direita, mas deve enfrentar o Bragantino.

Medel em jogo contra o Corinthians
Medel em jogo contra o Corinthians (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Um dos pilares do setor defensivo do Vasco da Gama, Gary Medel deve jogar no sacrifício contra o Red Bull Bragantino, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, última partida do Gigante da Colina na temporada.

Com um edema na coxa direita, o zagueiro chileno ficou de fora da derrota cruzmaltina por 1×0 para o Grêmio, no último domingo (03), em Porto Alegre, mas deve entrar em campo para enfrentar o Bragantino, mesmo não estando em sua melhor condição física. Caso ele não jogue, Léo fica com a vaga.

Com isso, um provável Vasco para ir a campo na partida tem Léo Jardim; Puma Rodríguez, Maicon, Medel (Léo) e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho, Praxedes e Marlon Gomes; Gabriel Pec e Vegetti.

Vasco e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (06), às 21h30min (de Brasília), em São Januário. O Gigante ocupa o 16º lugar no Brasileirão, com 42 pontos, dependendo de uma vitória simples para se garantir na elite do futebol nacional em 2024.

2 comentários
  • Responder

    Essa merda desse timr só não vai ser rebaixado pq o Bahia deve perder o jogo pro Atk Essa bosta

  • Responder

    MEDEL bom não presta imagina no sacrifício, já é a desculpa pronta para os dribles desconcertantes e humilhação pública seguida de rebaixamento e vai ter viúva querendo estátua pro herói e culpando o goleiro e os outros jogadores.

Comente

Veja também
Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no Brasileiro; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.

Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.