Mazzuco não acredita na chegada de reforço para a sequência do Brasileiro

A janela de inscrição no Campeonato Brasileiro encerra nesta quinta-feira, e o Vasco da Gama não deve trazer mais reforços.

André Mazzuco dirigente do Vasco
André Mazzuco dirigente do Vasco (Foto: Divulgação)

Encerra nesta quinta-feira (19) o prazo de inscrição de novos jogadores no Campeonato Brasileiro, e a pergunta que o vascaíno se faz neste momento é: vem mais reforço no Vasco da Gama para a sequência da competição? Quem respondeu foi o diretor executivo André Mazzuco.

Segundo o canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, a resposta de André Mazzuco sobre a possível chegada de um novo reforço é que não deve acontecer, até mesmo por restar poucas horas para o fechamento do período de inscrição. A diretoria não pretende contratar apenas para figurar no elenco.

Normalmente o fechamento da janela seria nesta sexta-feira (20), mas se trata de um feriado no Rio de Janeiro, o Dia da Consciência Negra. Outro motivo para que o Vasco não vá ao mercado em busca de reforços é que já se sabe que em janeiro de 2021 terá uma nova gestão, mesmo ainda não sabendo quem será.

Por isso, será este o grupo que o técnico Ricardo Sá Pinto terá em mãos para a sequência da temporada, ele que já começou a mostrar resultados do seu trabalho. Lembrando que o Vasco está disputando, além do Campeonato Brasileiro, a Sul-Americana, onde terá o Defensa Y Justicia, da Argentina, como adversário nas oitavas de final.

2 comentários
  • Tom silva - 19 de novembro de 2020

    O clube vai ser abandonado por mais de três meses . Espero que o Campelo não entregue o Vasco na segunda divisão . Todos sabemos que o time precisa de reforços , não confio no que vejo e acredito até que esse malcarate do campello Fassa isso dessa corja que lá está podemos esperar tudo que não presta !!!

    Responder
  • lucas - 19 de novembro de 2020

    kkkk também, nao aceitaram ajuda!
    Leven iria trazer agora tomem no cu ae

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Jogo contra o Cruzeiro marcará o reencontro entre Vasco e Vanderlei Luxemburgo

O jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro no próximo domingo marcará o reencontro do Cruzmaltino com seu ex-técnico, Vanderlei Luxemburgo.

Vasco solicita apenas 1 mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro

O Vasco da Gama teve o pedido atendido pela prefeitura do Rio e o Conselho Arbitral da CBF liberou a presença de público na Série B.

Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Veja mais notícias