Mazzuco não acredita na chegada de reforço para a sequência do Brasileiro

A janela de inscrição no Campeonato Brasileiro encerra nesta quinta-feira, e o Vasco da Gama não deve trazer mais reforços.

André Mazzuco dirigente do Vasco
André Mazzuco dirigente do Vasco (Foto: Divulgação)

Encerra nesta quinta-feira (19) o prazo de inscrição de novos jogadores no Campeonato Brasileiro, e a pergunta que o vascaíno se faz neste momento é: vem mais reforço no Vasco da Gama para a sequência da competição? Quem respondeu foi o diretor executivo André Mazzuco.

Segundo o canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, a resposta de André Mazzuco sobre a possível chegada de um novo reforço é que não deve acontecer, até mesmo por restar poucas horas para o fechamento do período de inscrição. A diretoria não pretende contratar apenas para figurar no elenco.

Normalmente o fechamento da janela seria nesta sexta-feira (20), mas se trata de um feriado no Rio de Janeiro, o Dia da Consciência Negra. Outro motivo para que o Vasco não vá ao mercado em busca de reforços é que já se sabe que em janeiro de 2021 terá uma nova gestão, mesmo ainda não sabendo quem será.

Por isso, será este o grupo que o técnico Ricardo Sá Pinto terá em mãos para a sequência da temporada, ele que já começou a mostrar resultados do seu trabalho. Lembrando que o Vasco está disputando, além do Campeonato Brasileiro, a Sul-Americana, onde terá o Defensa Y Justicia, da Argentina, como adversário nas oitavas de final.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O clube vai ser abandonado por mais de três meses . Espero que o Campelo não entregue o Vasco na segunda divisão . Todos sabemos que o time precisa de reforços , não confio no que vejo e acredito até que esse malcarate do campello Fassa isso dessa corja que lá está podemos esperar tudo que não presta !!!

  • Responder

    kkkk também, nao aceitaram ajuda!
    Leven iria trazer agora tomem no cu ae

Comente

Veja também
Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.

Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.

Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.