Mazzuco explica negociações para a permanência de Benítez no Vasco

André Mazzuco, diretor de futebol do Vasco da Gama, falou sobre as negociações com o Independiente para a permanência de Martín Benítez.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  21 de outubro de 2020 às 09:01-  Atualizada em 21 de outubro de 2020 às 09:11
André Mazzuco dirigente do Vasco
André Mazzuco dirigente do Vasco (Foto: Divulgação)
data-full-width-responsive="true"

O diretor de futebol do Vasco da Gama, André Mazzuco, está otimista com a possível permanência do meio-campista Martín Benítez no Clube, mas afirmou que não é uma tarefa fácil.

Durante entrevista ao Giro Esportivo, da Rádio Tupi, Mazzuco comentou sobre as negociações com o Independiente, a fim de manter o argentino no elenco do Gigante da Colina.

– Na verdade surgem muitas situações sobre o Benítez, mas são tentativas que estão acontecendo há algum tempo. Não são simplesmente envio de propostas ou vai a proposta e volta, enfim, há uma relação que está sendo conversada entre os clubes através do Adrián e do próprio atleta que tem esse vínculo com o Clube que nos ajuda também nessas tentativas.

O diretor de futebol ainda reforçou a afirmação de que o meio-campista deseja permanecer no Cruzmaltino, citando que isso é um ponto positivo nas negociações. Mazzuco acredita em um final feliz para ambas as partes.

– Há um interesse do Vasco na permanência do Benítez, dele também permanecer no clube, dele e do agente dele, então há uma relação muito sadia nessa nossa ideia da permanência e agora é uma questão de negociação dentro do que a gente espera poder fazer junto ao Independiente contando com o suporte da equipe do Benítez para a gente poder finalizar, isso já vem acontecendo há algum tempo eu espero que não se prolongue e consiga chegar num final feliz para todo mundo.

Martín Benítez chegou ao Vasco em fevereiro de 2020 e após a paralisação provocada pela pandemia de Covid-19 virou titular absoluto na equipe, se tornando um dos principais jogadores ao lado de Germán Cano.