Mazzuco explica negociações para a permanência de Benítez no Vasco

André Mazzuco, diretor de futebol do Vasco da Gama, falou sobre as negociações com o Independiente para a permanência de Martín Benítez.

André Mazzuco dirigente do Vasco
André Mazzuco dirigente do Vasco (Foto: Divulgação)

O diretor de futebol do Vasco da Gama, André Mazzuco, está otimista com a possível permanência do meio-campista Martín Benítez no Clube, mas afirmou que não é uma tarefa fácil.

Durante entrevista ao Giro Esportivo, da Rádio Tupi, Mazzuco comentou sobre as negociações com o Independiente, a fim de manter o argentino no elenco do Gigante da Colina.

– Na verdade surgem muitas situações sobre o Benítez, mas são tentativas que estão acontecendo há algum tempo. Não são simplesmente envio de propostas ou vai a proposta e volta, enfim, há uma relação que está sendo conversada entre os clubes através do Adrián e do próprio atleta que tem esse vínculo com o Clube que nos ajuda também nessas tentativas.

O diretor de futebol ainda reforçou a afirmação de que o meio-campista deseja permanecer no Cruzmaltino, citando que isso é um ponto positivo nas negociações. Mazzuco acredita em um final feliz para ambas as partes.

– Há um interesse do Vasco na permanência do Benítez, dele também permanecer no clube, dele e do agente dele, então há uma relação muito sadia nessa nossa ideia da permanência e agora é uma questão de negociação dentro do que a gente espera poder fazer junto ao Independiente contando com o suporte da equipe do Benítez para a gente poder finalizar, isso já vem acontecendo há algum tempo eu espero que não se prolongue e consiga chegar num final feliz para todo mundo.

Martín Benítez chegou ao Vasco em fevereiro de 2020 e após a paralisação provocada pela pandemia de Covid-19 virou titular absoluto na equipe, se tornando um dos principais jogadores ao lado de Germán Cano.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de setembro de 2021
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Goiás

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

25 de setembro de 2021
Presidente do Fortaleza exalta o Vasco: ‘Continua sendo gigante e talvez volte maior’

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, exalta grandeza do Vasco da Gama e afirma que talvez o time volte mais forte para a Série A.

Diniz evita falar do VAR e explica ajustes após expulsão de Léo Matos

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, evita falar sobre atuação do VAR e explica alterações na equipe após a expulsão de Léo Matos.

Nenê veste camisa da Força Jovem e agradece pelo carinho; assista

Meia do Vasco da Gama, Nenê, grava vídeo com a camisa da torcida organizada Força Jovem e agradece o carinho dos torcedores.

Padre Julinho vira meme entre vascaínos, que fazem doações à sua paróquia

Padre Julinho, que benzeu o estádio do Vasco da Gama, virou meme e recebeu doações via Pix após vitória da equipe contra o Brusque.

Vasco empata com o Flamengo pela Taça Guanabara Sub-17; Sub-15 perde

Sub-17 do Vasco da Gama empata com o Flamengo pela Taça Guanabara, e o Sub-15 é derrotado na mesma competição.

Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

‘Sai do gol caralh@’, disparou Castan para Vanderlei durante o jogo contra o Brusque

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, não ficou satisfeito com a decisão de Vanderlei em não sair do gol em lance no primeiro tempo.

Vasco TV mostra trechos do 1º dia das finais do Brasileiro de remo

O canal do Vasco da Gama no Youtube mostrou o que de melhor aconteceu no primeiro dia de finais do Brasileiro de remo.

Tem chance? Vasco aguarda outros jogos da rodada para mirar sequência na Série B

O Vasco da Gama acompanhará, em específico, outros quatro confrontos na sequência da 26ª rodada, que são de adversários na tabela.

Veja mais notícias