Mazzuco e 2 massagistas do Vasco testam positivo para Covid-19

André Mazzuco, diretor de futebol do Vasco da Gama, e dois massagistas do Clube testaram positivos para Covid-19.

André Mazzuco
André Mazzuco (Foto: Felipe Schmidt)

Os resultados dos testes de Covid-19 realizados em profissionais do Vasco da Gama saíram nesta segunda-feira e, infelizmente, houveram testagens positivas.

Além de jogadores, funcionários do Clube foram diagnosticados com o vírus e terão que ficar em isolamento social para evitar riscos de disseminação.

André Mazzuco, diretor de futebol, além de dois massagistas estão entre os contaminados, segundo informações do jornalista Everton Souza, da Fox Sports.

– Os jogadores Werley, Ricardo Graça e Breno testaram positivo pra covid-19 e estão fora por 10 dias no Vasco. Além deles dois massagistas e o executivo de futebol André Mazzuco foram diagnosticados com o novo coronavírus na última testagem.

Bruno César e Bruno Gomes, haviam sido diagnosticados recentemente. Bruno César já está curado e Bruno Gomes está no processo final de isolamento. Werley, Breno e Ricado Graça, que foram diagnosticados hoje, assim como Mazzuco e os massagistas, ficarão 10 dias afastados.

Mais sobre:André Mazzuco
Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.