Maxime analisa empate do Vasco contra o Bangu: ‘Fizemos um bom jogo’

Opção de Ramon Lima para o segundo tempo, Maxime Dominguez analisa empate do Vasco da Gama contra o Bangu.

Maxime Dominguez marca contra o Atlético-GO
Maxime Dominguez marca contra o Atlético-GO (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Na noite desta quinta-feira (16), o Vasco enfrentou o Bangu em São Januário, e a partida terminou empatada em 0x0, com o Vasco desperdiçando um pênalti no final do jogo. Nesta segunda rodada, a equipe cruzmaltina utilizou um time alternativo. Após o confronto, o meia Maxime Dominguez, que teve uma boa atuação ao entrar na segunda etapa, comentou sobre o desempenho da equipe.

– Fizemos um bom jogo, mas gostaria de ter saído com a vitória, marcado um gol ou dado uma assistência para ajudar o time a somar pontos e conquistar a primeira vitória da temporada. Não foi o resultado que queríamos.

O jogador suíço também destacou a necessidade de mais trabalho para garantir os três pontos nos próximos jogos e buscar uma classificação tranquila para a semifinal do Campeonato Carioca.

O próximo compromisso do clube cruzmaltino será no domingo (19), às 19h, contra o Boavista-RJ, no Estádio Elcyr Resende. O Vasco precisa manter o foco para conquistar a primeira vitória, e há grandes chances da equipe seguir com uma escalação alternativa para esta partida.

Fonte: Esporte News Mundo

1 comentário
  • Responder

    Fizeram um bom jogo? PQP! Não é possível que jogador profissional de futebol não consiga admitir qndo fazem um jogo merda. O jogo foi horroroso.

Comente

Veja também
Vasco e Diniz traçam planejamento para sequência da temporada

Novo técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz será anunciado em breve; confira planejamento do Clube em conjunto com o profissional.

Felipe analisa atuação de Coutinho contra o Puerto Cabello: ‘Não foi muito bem’

Após desempenho ruim de Coutinho contra o Puerto Cabello, pela Sul-Americana, Felipe analisa atuação do meia.

Saiba quem são os integrantes da comissão técnica de Diniz

Fernando Diniz é o novo técnico do Vasco da Gama para a sequência da temporada; saiba quem são os membros da comissão técnica.

Apesar de vexame, Felipe segue no comando do Vasco contra o Vitória

Apesar da goleada histórica sofrida contra o Puerto Cabello, Felipe comanda o Vasco da Gama em duelo contra o Vitória, pelo Brasileiro.

Felipe Melo comenta chegada de Fernando Diniz ao Vasco; veja

Comandado por Fernando Diniz no Fluminense, o ex-jogador Felipe Melo analisa chegada do técnico no Vasco da Gama.

Diniz deve estrear no comando do Vasco contra o Lanús

Novo técnico do Vasco da Gama, Diniz deve iniciar os trabalhos na segunda-feira (11) e comandar o Clube contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Vasco enfrenta o Minas pelas quartas de final do NBB; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama e Minas voltam a se enfrentar em duelo pelas quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB), nesta sexta-feira (9).

Plantão da Globo salva Vasco de ‘humilhação’ e torcida comemora

Anúncio do Papa para programação do Globo Esporte no momento das notícias sobre o Vasco da Gama e torcida reage.

Fernando Diniz aceita proposta e é o novo técnico do Vasco

Vasco da Gama chega a um acordo e Fernando Diniz é o novo técnico do Clube para a temporada 2025; vínculo será válido até 2026.

FJV da Bahia emite comunicado e projeta recepção no estado: ‘Palavras de ordem e protesto’

Após vexame da Venezuela, Força Jovem da Bahia emite comunicado sobre recepção ao Vasco da Gama no estado.