Maxi López manda mensagem de apoio a Germán Cano: ‘Sei que vai superar’

O ex-atacante do Vasco da Gama, Maxi López, ainda fez um apelo para que a torcida siga apoiando Germán Cano e todo o time na Série B.

Maxi López defendeu o Vasco entre 2018 e 2019 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Maxi López mandou um recado especial para Germán Cano, em vídeo que circula nas redes sociais. O ex-atacante vascaíno se solidarizou com o momento negativo que o seu compatriota no Vasco da Gama, revelando o desejo de estar em campo o ajudando. Ele ainda disse que o Camisa 14 vai conseguir a volta por cima.

– E aí, artilheiro, Germán (Cano). Você nem imagina o que faria para estar do seu lado aí, lutando nas batalhas, pelo nosso Vascão. O momento é difícil, eu sei da responsabilidade de definir os jogos, sei que o momento é ruim, mas que passar aqui para te dar o meu apoio. Eu sei que você vai superar o momento vai ajudar meu Vascão.

Na sequência da gravação, o “Trator da Colina” também mandou um recado aos vascaínos, em formato de apelo. Ele pediu que os torcedores continuem apoiando a equipe, em especial Germán Cano, ressaltando o apoio nos momento ruins é ser “Vasco para caralh@”, e finalizou com um abraço especial para a massa vascaína.

– Fica perto do artilheiro, do time, apoiando ele que esse momento vai mudar. É fácil apoiar os caras nos momentos bons, mas acho que nos momentos ruins é ser Vasco. É ser Vasco para caralho@! Um grande abraço do trator Maxi.

Assista

Maxi e Cano

O “La Barbie” defendeu o Vasco entre julho de 2018 e maio de 2019, período em que construiu uma bela relação com o Gigante e a torcida. Foram 38 partidas, 11 gols e oito assistências, números que foram essenciais na luta contra a queda à Série B, no primeiro ano. Quanto ao Camisa 14, ele tem sido artilheiro desde que chegou, mas não vive um bom momento e não marca há 10 partidas.

3 comentários
  • marcelo - 15 de setembro de 2021

    vamos cano, os torcedores estão com vc, essa fase vai passar, estou doido pra gritar, (é do cano)😁😁😁😁

    Responder
  • Vlademir Aluísio Costa - 15 de setembro de 2021

    Tratorrrr meu ídolo, estamos aguardando seu retorno. Você Guaryn; Canno; Nenê, são nobres e excenciais para o Vasco no momento que o Vasco mais precisa. Se eu ganhasse na mega sena acumulada vcs seriam comprados para atuarem juntos no gigante da colina. Somos grato pelo que fizeram e ainda possam fazer pelo Vascão. Amor eterno a essa equipe e muita gratidão a vcs..

    Responder
  • Raimundo Vicente de Souza - 14 de setembro de 2021

    Como o maxi tinha o carinho de grande parte da torcida, creio que com o Cano é a mesma coisa.
    Essa má fase vai passar e o cano vai arrebentar de novo.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
16 de setembro de 2021
Diniz revela frustração com empate, mas destaca atuação do Vasco: ‘Gostei de tudo’

Fernando Diniz não escondeu a decepção com empate do Vasco da Gama com o CRB, mas elogiou o desempenho do time.

Fernando Diniz rasga elogios a Nenê por boa estreia pelo Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, rasga elogios para a boa atuação de Nenê, na estreia do jogador contra o CRB.

Pássaro é suspenso por 15 dias pelo STJD e não poderá ir aos estádios

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, já não esteve no Estádio Rei Pelé e acompanhou o jogo contra o CRB no hotel.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputados pela Série B do Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de CRB 1 x 1 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no empate entre o Vasco da Gama e o CRB, pela 24ª rodada da Série B.

Germán Cano marca contra o CRB e põe fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco

Germán Cano abriu o placar contra o CRB nesta quinta-feira e colocou fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o CRB

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o CRB, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

Sabor de derrota! Vasco empata com o CRB e segue longe do G4

Na estreia do técnico, Fernando Diniz Vasco da Gama empatou com o CRB fora de casa, com direito a gol no fim, e se manteve longe do G4.

Miranda é suspenso pela Conmebol por tempo indeterminado

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, está com a delegação vascaína em Maceió, e possivelmente seria titular contra o CRB.

Olho no rival! Escalação do CRB contra o Vasco

Confira a escalação do CRB para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quinta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias