Maxi López fica em terceiro lugar do prêmio ‘Craque da Galera’ 2018

O atacante do Vasco da Gama, Maxi López ficou no terceiro lugar da disputa do prêmio "Craque da Galera" do Brasileiro 2018.

O volante Cuéllar, do Flamengo, venceu a votação do prêmio “Craque da Galera” do Brasileirão 2018.

O colombiano recebeu 47,9% dos votos, contra 45,4% de Dudu, do campeão Palmeiras, e 6,7% de Maxi López, do Vasco. O anúncio foi feito na festa da CBF, nesta segunda-feira.

A torcida do Flamengo fez a diferença, promoveu campanha nas redes sociais e virou a votação nesta segunda-feira, no último dia da eleição popular. Dudu, do Palmeiras, liderava até horas antes da entrega da premiação, mas Cuéllar levou a melhor. Foram mais de 9,3 milhões de votos.

Cuéllar, Dudu e Maxi foram os três mais votados entre os representantes dos 20 clubes que disputam a Série A. Na primeira fase da votação, os torcedores de cada clube elegeram os craques de seus times.

Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
Embaixada dos Estados Unidos é acionada para ‘proteger capital’ da 777 Partners

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil foi acionada para buscar detalhes sobre a liminar que tirou a 777 Partners do comando da Vasco SAF.

Pedrinho e Josh Wander
Defesa da 777 Partners confirma que recorrerá da liminar a favor do Vasco

O escritório que está representando a 777 Partners discorda da decisão da Justiça que devolveu o comando da SAF ao associativo.

Escritório da Vasco SAF na Barra da Tijuca
Oficial de Justiça é impedido de entrar na sede da Vasco SAF

Visita de oficial Oficial de Justiça causou alvoroço e correria na sede da Vasco SAF, e funcionários saíram pelos fundos.

Hugo Moura na estreia pelo Vasco contra o Fluminense
Hugo Moura não será relacionado contra o Fortaleza

Por opção do interino Rafael Paiva, o volante Hugo Moura não estará entre os relacionados do Vasco da Gama contra o Athletico-PR.

Milésimo gol de Romário completa 17 anos
Gol 1.000 de Romário completa 17 anos nesta segunda-feira; Vasco relembra

Há exatos 17 anos, o ídolo do Vasco da Gama, Romário, marcava seu gol de número 1.000 em jogo contra o Sport, em São Januário.