Maxi López destaca as sensações vividas em seis meses no Vasco

O atacante Maxi Lóprez destacou as sensações vividas em seis meses no Vasco e diz que agora deseja ficar perto dos filhos.

Maxi López deixou o futebol italiano para retornar ao Brasil e ajudar o Vasco a não ser rebaixado, uma tarefa difícil, que foi finalizada com êxito no domingo.

Um dia após o término do Campeonato Brasileiro, na qual o Cruz-Maltino terminou em 16º, com 43 pontos, e se manteve na Série A para 2019, o atacante argentino publicou um post nas redes sociais e falou que não imaginava viver algo tão emocionante nos últimos seis meses em São Januário.

Além disso, o jogador afirmou que agora só deseja ficar perto dos três filhos – Constantino, Valentino e Benedicto – que vivem com a mãe, Wanda Nara, e o padrasto, Mauro Icardi, atacante da Inter de Milão, em Milão.

“Quantas sensações eu nunca havia experimentado nesses 6 meses. Quando você pensa em já ter vivido muitas coisas, a vida vai além e te ensina mais um, outro teste a ser superado. É hora de voltar e passar o maior tempo possível com meus bebês que estão ficando maiores a cada dia”, disse o jogador no Instagram.

Extra Online

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.