Maxi López comemora volta ao time e vitória contra o Avaí

Maxi López comemorou se retorno ao time do Vasco da Gama e diz que vitória deixa o time mais confiante para o clássico.

A vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, em Florianópolis, nesta quarta-feira, não serviu apenas para classificar o Vasco para a quarta fase da Copa do Brasil. Ela ajuda o time a ganhar ainda mais confiança para encarar o Flamengo nos dois jogos das finais do Campeonato Carioca, sendo o primeiro domingo no Estádio Nilton Santos.

De volta ao time, recuperado de uma lombalgia, o argentino Maxi López tratou os dois jogos contra o Flamengo como os mais importantes do time no ano. Ele comemorou sua entrada aos 18 minutos do segundo tempo no lugar de Tiago Reis.

- Eu me senti muito bem. Tentei fazer o pivô e dar um respito ao time. A gente conseguiu sair com a vitória. É sempre importante ganhar para chegar aos dois jogos mais importantes do ano confiante - afirmou Maxi, na saída de campo, em entrevista ao SporTV.

Pikachu comemorando gol ao lado de Maxi

 Autor do gol da vitória, Yago Pikachu teve reação parecida com a do argentino. O jogador foi titular novamente e saiu de campo na reta final com cãibras.

- É sempre importante fazer gols. Independentemente disso, nossa postura foi importante. Sofremos um pouquinho no primeiro tempo, mas estou feliz por voltar a jogar e fazer gol. Agora, temos duas decisões. É focar nas finais, pois é importante para o clube - comentou Pikachu.

Leia mais sobre: Vasco x Avaí, Maxi López

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »