Mauro Galvão critica dependência de Nenê no Vasco: ‘Tem 41 anos’
O ídolo do vasco da Gama, Mauro Galvão, disse que o meio-campista Nenê pode ajudar, mas não deveria ser protagonista aos 41 anos.
Resta apenas uma rodada para o término da Série B e o Vasco da Gama ainda não se garantiu na Série A. Na verdade, o Gigante corre o sério risco de perder a vaga de última hora. Foram muitos tropeços na reta final, e as carências do elenco ficaram em evidência.
Para Mauro Galvão, houve erros na montagem do plantel para a temporada e apontou o caso de Nenê. O ídolo vascaíno disse que o Gigante não poderia ser dependente do meio-campista, que já se encontra com 41 anos. O zagueiro afirmou que o Camisa 10 ainda pode ajudar, mas não como protagonista.
– O Vasco depende ainda do Nenê. O Nenê tem 41 anos. Ele pode ajudar o Vasco? Pode, mas ele não pode ser o jogador mais importante do Vasco. E hoje ele ainda é o jogador mais importante do Vasco – declarou Mauro, em participação no programa Os Donos da Bola, da Band.
De saída?
Falando em Nenê, seu contrato com o Vasco termina em dezembro e seu futuro está indefinido, embora o mesmo já tenha manifestado, não faz muito tempo, a vontade de seguir em São Januário. Enquanto isso, o meio-campista passou a ser cogitado para reforçar o Grêmio em 2023, sendo um pedido do técnico Renato Gaúcho.