Mauro Galvão comenta classificação do Vasco na Copa do Brasil

O ex-zagueiro do Vasco da Gama, Mauro Galvão, comentou a classificação do Clube para a próxima fase da Copa do Brasil 2020.

Mauro Galvão (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com a vitória nos pênaltis contra o Goiás na noite da última quarta-feira (26), o Vasco da Gama se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil 2020.

Torcedores, jogadores, ídolos, comissão técnica e vascaínos em geral, estão muito felizes com a classificação do Gigante da Colina para uma das competições mais importantes do país.

O ex-zagueiro do Clube, Mauro Galvão, concedeu entrevista ao canal Atenção Vascaínos!, falou da importância da vitória do Vasco na noite de ontem, detalhando momentos marcantes da partida, como as defesas de Fernando Miguel durante o jogo e nos pênaltis.

– Eu acho que o Vasco fez um bom jogo contra o Goiás, foi o jogo onde as duas equipes buscaram ataque. O Vasco precisando mudar o resultado do primeiro jogo, tinha perdido por 1 a 0, e desde o início buscou o ataque. O Goiás também foi uma equipe que procurou não ficar muito atrás, sempre tentar chegar para surpreender o Vasco. Então foi um jogo bem movimentado. Eu acho que as duas equipes fizeram uma boa partida, o Vasco saiu na frente e o Goiás acabou conseguindo empatar e com certeza trouxe um pouco de instabilidade ao Vasco, mas depois com as mudanças o Clube conseguiu novamente retomar o controle do jogo e acabou fazendo o resultado que precisava pelo menos para ir para os pênaltis e nos pênaltis o Fernando Miguel acabou fazendo a diferença, conseguindo pegar alguns pênaltis que deram a classificação. Então acho que foi muito importante o resultado e a cada dia eu vejo que o trabalho do Ramon vem ganhando força, tá ganhando mais confiança e os jogadores e também começam a sentir que o time está mudando, está crescendo e tem condições de fazer uma boa campanha nesses campeonatos que o Vasco tem pela frente: Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Mauro Galvão está entre os principais ídolos da história do Gigante da Colina. O ex-zagueiro, que fez parte do elenco campeão da libertadores de 98, foi capitão da equipe cruzmaltina naquele período, sendo carinhosamente chamado pelos torcedores de Capitão América.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Sair da versão mobile