Mauro Galvão comenta classificação do Vasco na Copa do Brasil

O ex-zagueiro do Vasco da Gama, Mauro Galvão, comentou a classificação do Clube para a próxima fase da Copa do Brasil 2020.

Mauro Galvão
Mauro Galvão (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com a vitória nos pênaltis contra o Goiás na noite da última quarta-feira (26), o Vasco da Gama se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil 2020.

Torcedores, jogadores, ídolos, comissão técnica e vascaínos em geral, estão muito felizes com a classificação do Gigante da Colina para uma das competições mais importantes do país.

O ex-zagueiro do Clube, Mauro Galvão, concedeu entrevista ao canal Atenção Vascaínos!, falou da importância da vitória do Vasco na noite de ontem, detalhando momentos marcantes da partida, como as defesas de Fernando Miguel durante o jogo e nos pênaltis.

– Eu acho que o Vasco fez um bom jogo contra o Goiás, foi o jogo onde as duas equipes buscaram ataque. O Vasco precisando mudar o resultado do primeiro jogo, tinha perdido por 1 a 0, e desde o início buscou o ataque. O Goiás também foi uma equipe que procurou não ficar muito atrás, sempre tentar chegar para surpreender o Vasco. Então foi um jogo bem movimentado. Eu acho que as duas equipes fizeram uma boa partida, o Vasco saiu na frente e o Goiás acabou conseguindo empatar e com certeza trouxe um pouco de instabilidade ao Vasco, mas depois com as mudanças o Clube conseguiu novamente retomar o controle do jogo e acabou fazendo o resultado que precisava pelo menos para ir para os pênaltis e nos pênaltis o Fernando Miguel acabou fazendo a diferença, conseguindo pegar alguns pênaltis que deram a classificação. Então acho que foi muito importante o resultado e a cada dia eu vejo que o trabalho do Ramon vem ganhando força, tá ganhando mais confiança e os jogadores e também começam a sentir que o time está mudando, está crescendo e tem condições de fazer uma boa campanha nesses campeonatos que o Vasco tem pela frente: Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Mauro Galvão está entre os principais ídolos da história do Gigante da Colina. O ex-zagueiro, que fez parte do elenco campeão da libertadores de 98, foi capitão da equipe cruzmaltina naquele período, sendo carinhosamente chamado pelos torcedores de Capitão América.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
21 de janeiro de 2022
Vasco aposta em jogadores com menos idade, maiores e com mais rodagem na Série B

Vasco da Gama muda perfil de contratações e investe em atletas mais novos, com maior estatura e mais tarimbados na Série B.

Nenê curte folga em Cabo Frio e tira foto com torcedor do Vasco

Elenco ganhou folga nesta sexta-feira (21) e o meia Nenê aproveitou para curtir a cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

Taça Guanabara só terá VAR nos clássicos

Recurso da arbitragem de vídeo só será utilizado nos jogos da primeira fase que envolvam a participação dos quatro grandes.

Elenco do Vasco campeão da Copinha em 1992 celebra 30 anos da conquista

Jogadores do Vasco da Gama que conquistaram a única Copinha da história do Clube comemoram os 30 anos do titulo.

Rescisões de Caio Lopes e Lucas Santos são publicadas no BID

Jogadores formados na base do Vasco da Gama, Caio Lopes e Lucas Santos tiverem suas rescisões de contrato publicadas no BID da CBF.

Fundo interessado na SAF do Vasco acumula inexperiência e crises de gestão

O grupo americano 777 Partners, que manifestou interesse na SAF do Vasco da Gama, soma falta de experiência e confusões no currículo.

Galarza e Cangá aparecem no BID; Getúlio e Matheus Barbosa aguardam liberação

Matías Galarza e Luis Cangá estão regularizados na CBF e poderão jogar na estreia do Vasco da Gama no Campeonato Estadual.

Confira as informações sobre ingressos para a estreia do Vasco no Carioca

Veja tudo que você precisa saber sobre a venda de ingressos para a partida de estreia do Vasco da Gama no Campeonato Carioca.

Caio Lopes se despede do Vasco

Caio Lopes, ex-jogador do Vasco da Gama, se despediu do Clube nesta sexta-feira através de postagem no Twitter.

Vasco lança ingressos colecionáveis digitais para o Carioca 2022

O Vasco da Gama lançou em parceria com a Block4, ingressos colecionáveis digitais para o Campeonato Carioca 2022.

Veja mais notícias