Mauro Cezar diz que Vasco ‘não existiu’ no clássico e detona 777: ‘É um desastre!’

O jornalista Mauro Cezar, flamenguista assumido, detonou a atuação do Vasco da Gama no vexame contra o Flamengo.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava na ESPN (Foto: Reprodução/ESPN)

O colunista Mauro Cezar Pereira analisou o Posse de Bola a goleada do Flamengo por 6 a 1 sobre o Vasco no Brasileirão — a maior do clube na história do Clássico dos Milhões. Segundo ele, a responsabilidade do resultado acachapante é também da 777 Partners, dona da SAF do clube, que fez tudo errado na troca de treinador.

‘O Vasco não existe’: “Já no primeiro tempo, o Flamengo foi melhor, o gol do Vasco foi puro talento do atacante argentino [Vegetti]. Depois, o Flamengo ajustou a marcação, pressionou o Vasco no campo dele e acabou — o O Vasco não existe. Aliás, o 777 é um desastre: demorou a contratar um técnico, o cara desembarcou aqui, mal conhece os jogadores, não escalou bem o tempo, não conhece bem as características dos atletas e tomou um vareio sem saber o que fazer . O Flamengo fez um ótimo jogo, você não goleia seu grande rival por 6 a 1 acidentalmente. E detalhe: nos últimos 28 jogos, o Vasco ganhou dois, o Flamengo ganhou 16 e sofreu 10 empates.

‘O Vasco antes da pérdia. A 777 entrou e continua perdendo’: “Quando era o clube ainda a controlar o seu futebol, com rebaixamentos e tal, o Vasco vinha perdendo. Entrou essa empresa e continua perdendo e perdendo feio. Teve o jogo do abandono, que a torcida foi no intervalo no ano passado, e agora essa embora de novo, com muita gente saindo no primeiro tempo. Aliás, derrubou um pouquinho essa história que a torcida do Vasco é diferente, que até acompanha o final, nenhuma torcida é assim”.

‘Foi mais um vexame’: “Quando o Vasco foi rebaixado e não subiu no ano retrasado, no último jogo do Vasco não tinha ninguém São Januário. E ontem muita gente meteu o pé no intervalo do jogo, tem imagem aí na internet, o pessoal desceu a rampa e embora e no final não tinha ninguém no estádio, porque nenhum torcedor aguenta isso Não estou nem cobrando isso do torcedor do Vasco, quem foi ontem lá, coitado – os caras foram lá, apoiaram o tempo e viram mais. hum vexame”.

Fonte: Uol

1 comentário
  • Responder

    Infelizmente o jogo contra o time do urubu,eu já esperava um desastre. Pois esse grupo de jogadores que a 777, colocou no Vasco. Tomou de 4 do Criciúma dentro de São Januário.

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico interino do Vasco
SAF do Vasco já ficou 82 dias sem técnicos efetivados; veja desempenho dos interinos

O Vasco da Gama entra em campo nesta noite para enfrentar o Bahia e será comandado novamente por um técnico interino.

Rogério Ceni
Vasco reencontra Rogério Ceni e espera surpreendê-lo novamente

O técnico Rogério Ceni, hoje no Bahia, já foi surpreendido pelo Vasco da Gama, quando comandava o Flamengo, em 2021.

Payet em estreia pelo Vasco, contra o Bahia
Vasco e Bahia se reencontram em momentos distintos no Brasileiro

Vasco da Gama e Bahia sofrem em 2023 para seguir na Série A do Brasileiro e hoje se enfrentam em situações diferentes na competição.

Allan em visita ao CT Moacyr Barbosa
Allan, Botafogo e Vasco: pré-contrato pode ser quebrado? Detalhes da situação

Allan tem pré-contrato assinado com o Botafogo, mas o Vasco da Gama estaria tentando atravessar o negócio e repatriar o volante.

Léo em campo contra o Bahia
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Bahia nesta quarta-feira ás 21:30

Bahia e Vasco da Gama se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30min, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.