Mauro Cezar diz que Ribamar foi o culpado pela ida de Luxemburgo para o Palmeiras

Mauro Cezar afirmou que o atacante do Vasco da Gama, Ribamar, foi o grande culpado pela ida de Luxemburgo para o Palmeiras.

Mauro Cezar
Mauro Cezar (Foto: Reprodução ESPN)

O torcedor do Palmeiras não ficou satisfeito com o rendimento do time na partida diante do Flamengo cheio de desfalques devido ao surto de Covid-19 que assolou o grupo rubro-negro. O empate foi o terceiro seguido do clube alviverde, cujas atuações sob o comando de Vanderlei Luxemburgo também não empolgam.

No podcast Posse de Bola #60, Mauro Cezar Pereira diz que o ‘culpado’ pelo fraco futebol do Palmeiras foi Ribamar, atacante do Vasco. Para o jornalista, a diretoria do clube se iludiu com o empate do Vasco de Luxemburgo por 4 a 4 com o Flamengo de Jorge Jesus no ano passado.

“O grande ‘culpado’ disso tudo é o Ribamar, sabe por que? Porque o Ribamar empatou o jogou lá que o Luxemburgo ‘ganhou’ de 4 a 4, aquele jogo. Graças aos seus amigos que são muito na imprensa esportiva e exaltaram o Vasco do Luxemburgo, não o Vasco, o Luxemburgo, pelo 4 a 4”, diz Mauro Cezar.

“Exaltaram o Luxemburgo por conta daquele gol do Ribamar, encheram a bola do Luxemburgo, e o Galiotte acreditou que o Luxemburgo tinha realmente voltado, mas não voltou, o trabalho dele no Vasco foi mediano, com um time mediano, e porque ele é um técnico no máximo mediano hoje”, completa.

Mauro afirma que depois da troca de comando na direção de futebol, com a saída de Alexandre Mattos e a participação de conselheiros junto a Galiotte, dispensar Luxemburgo seria a admissão do erro de planejamento do Palmeiras.

“O Alexandre Mattos sai do Palmeiras, e o Galiotte, junto com dois ou três caras do conselho, resolve assumir o futebol. Eles escolhem o Luxemburgo. Como é que você manda ele embora agora? Você vai ter que admitir que fez uma péssima escolha, mas o torcedor do Palmeiras já percebeu isso há muito tempo. É uma situação extremamente delicada, mas o Ribamar, coitado do Ribamar, foi o culpado por isso tudo”, diz o jornalista.

Ele ainda lembra que antes de Luxemburgo a direção palmeirense procurou Jorge Sampaoli e diz que é incompatível negociar com alguém do perfil do argentino e acabar fechando com o experiente treinador brasileiro em seu momento atual da carreira.

“Você vai lá e conversa com o Sampaoli, não houve acordo, vou procurar um outro técnico com esse perfil na Argentina, na Espanha, no Japão, no Uzbequistão, sei lá, em algum lugar vai ter um maluco aí que vai fazer um trabalho parecido, tem que achar esse cara. Ligo para o Bielsa: ‘me indica um cara aí que goste de você, quero um cara doidão, assim que nem você’. Não, eles vão no Luxemburgo”, conclui.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Nao entendo a página do vasco dar moral a esse bosta que so fala mal do vasco. N entende de futebol, se ele diz que o vasco é mediano o que ele é como jornalista? Nem mediano é pq é um bosta. So vive de intriga com os outros jornalista. Vai arrumar uma mulher se é que gosta. Deveria comentar canal de fofoca junto com sonia Abrão.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.