Mauro Cézar critica planejamento do Vasco: ‘Não se pode dar o luxo de ficar na Série B’

Em participação no podcast Posse de Bola, o jornalista Mauro Cezar Pereira classificou como absurda a permanência do Vasco da Gama na Série B.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava na ESPN (Foto: Reprodução/ESPN)

O comentarista Mauro Cezar Pereira, criticou o desempenho do Vasco nas últimas partidas pelo Brasileirão Série B. Na ocasião, durante o podcast “Posse de Bola”, no YouTube, Mauro afirma que o Cruz-Maltino “não deveria se dar ao luxo de permanecer na Série B”.

Na última quinta, o Vasco foi derrotado por 1 a 0 para o Guarani, no Brinco de Ouro, pela 33ª rodada do Brasileirão Série B. Na ocasião, o Cruz-Maltino sofreu um gol nos acréscimos, após um pênalti perdido de Germán Cano.

“O problema de o Vasco permanecer na segunda divisão é receita, receita menor, fica mais difícil colocar a casa em ordem, o Vasco não poderia se dar ao luxo de ficar mais um ano na Série B, mas pelo jeito vai ficar”, disse o comentarista Mauro Cezar, no Posse de Bola.

“Não contando direito de imagem, tem o elenco mais caro, mensalmente é o clube que mais paga em carteira aos seus jogadores e em relação à Série A ele fica atrás dos quatro de São Paulo, dos dois do Rio, os dois de Minas e do Athletico-PR, seria a décima folha, é um time caro”, completou.

“É um time caro, aliás, com a participação do Alexandre Pássaro, que era do São Paulo, que é o dirigente. Não dá para ficar na segunda divisão, fazer esse investimento na segunda divisão e não subir, isso é absurdo, não tem sentido. Vai ser bem complicado se o Vasco não subir e parece que não vai subir, ainda tem chances matemáticas, tem que ganhar de todo mundo”, concluiu o comentarista no Posse de Bola.

Fonte: O Dia

Leia mais sobreMauro CezarSérie B
1 comentário
  • Guilherme - 5 de novembro de 2021

    Esse Presidente imbecil e incompetente assume um cargo que não tem conhecimento.
    Só pra levar vantagem em seu benefício.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de janeiro de 2022
Caio Lopes deve acertar com o Leganés, da 2ª divisão da Espanha

Cria da base do Vasco da Gama, meia Caio Lopes deve acertar sua transferência para o Leganés, da segunda divisão da Espanha.

Confira a programação semanal do futebol profissional do Vasco

Veja a agenda do futebol do Vasco da Gama na semana em que a equipe faz sua estreia no Campeonato Carioca.

Ex-Vasco, Alan Kardec pode voltar ao futebol brasileiro

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, Alan Kardec está há quatro meses sem receber salários na China.

Confira o provável time do Vasco na estreia do Carioca contra o Volta Redonda

Veja a provável escalação que o técnico Zé Ricardo deve mandar a campo na estreia do Vasco da Gama no Campeonato Estadual.

Às vésperas do Carioca, Castan e Vanderlei seguem com futuro indefinido no Vasco

Com a estreia do Estadual batendo na porta, Leandro Castan e Vanderlei seguem com suas situações incertas no Vasco da Gama.

Elenco campeão da Copinha 1992 se reúne para celebrar 30 anos da conquista

Estiveram presentes nomes como Pimentel, Alex Pinho, Leandro Ávila e Valdir Bigode; Vasco da Gama faturou o título do torneio sobre o SP.

Parabéns, fera! Juninho completa 21 anos neste domingo

Uma das principais promessas do Vasco da Gama, Juninho nasceu em 23 de janeiro de 2001; em 2022, meio-campista deve ter mais protagonismo.

Definida a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco da Gama nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, pelo Carioca.

Vasco estaria tentando redução salarial para manter Vanderlei no elenco

Caso o goleiro aceite a sugestão, a tendência é que continue no Vasco da Gama para 2022, disputando posição com Thiago Rodrigues e Halls.

Vasco estreará no Carioca com equipe reformulada

O Vasco da Gama vem reformulando a equipe buscando fazer um boa temporada e mirando o acesso à Série A do Brasileiro.

Veja mais notícias