Mauro Cezar critica arbitragem de Vasco x Brasil-RS: ‘Absurdo o VAR não funcionar’

Polêmico jornalista se manifestou sobre as equivocadas decisões da arbitragem no empate em 1x1 do Vasco da Gama com o Brasil de Pelotas.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava na ESPN (Foto: Reprodução/ESPN)

O polêmico jornalista Mauro Cezar, colunista do portal Uol e comentarista do SBT, se manifestou sobre os erros de arbitragem contra o Vasco da Gama ocorridos no empate em 1×1 com o Brasil de Pelotas, na última sexta-feira (03).

Em tom crítico, Mauro questionou tanto o pênalti mal anulado sofrido por Léo Matos quanto o fato do gol legal marcado por Daniel Amorim não ter sido validado por conta de uma falha do VAR.

– Vasco 1 x 1 Brasil de Pelotas: por que a anulação do pênalti no 1º tempo para o time carioca? Absurdo que novamente o equipamento do VAR não tenha funcionado e esse gol legal tenha sido anulado. Em 2020, contra o Inter, o sol teria atrapalhado, mas desta vez o jogo foi à noite – escreveu Mauro Cezar em seu Twitter.

Confira

É importante destacar que a postagem de Mauro Cezar foi bastante repercutida entre seus seguidores, com a maioria concordando com os questionamentos do jornalista (que, vale lembrar, é torcedor do Flamengo).

Próximo jogo

Tentando esquecer a péssima noite da arbitragem contra o Brasil-RS, o Vasco volta a campo nesta segunda-feira (06), diante do Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida, válida pela 23ª rodada da Série B, acontece às 20h.

Leia mais sobreMauro Cezar
6 comentários
  • Fabio Borges - 6 de setembro de 2021

    Vasco jogando série B, suando pra fazer 1 gol no potente Brasil de Pelotas, e vocês preocupados com VAR ?

    Acordem, time não tem é que depender de arbitragem.

    Nuvem de fumaça dessa diretoria incompetente.

    Larguem o osso, pelo amor de deus.

    Responder
  • Pedro Julião Vieira - 6 de setembro de 2021

    O Vasco sempre foi prejudicado,tanto pela arbitragem,como o var, o Vasco já é fraco, a diretoria ajudando a afundar,deste jeito é o que eles querem permanecer na serie b mais um ano

    Responder
  • Tudo proposital contra o Vasco o Vasco caiu 4 vez das quatro todas teve o ser o da arbitragem podem conferir se não é verdade - 5 de setembro de 2021

    Tuso de propósito contra o Vasco o Vasco caiu quatro vez, não o Vasco não caiu quatro vez caíram o Vasco quatro vez tudo de propósito pode verificar ano a ano se não teve o dedo da arbitragem

    Responder
  • Carlos Tavares De Oliveira - 5 de setembro de 2021

    Mauro secar nos todos concordamos com a tua análise. A nação vascaina.está pronta para agir em defesa do nisso vasco está armado um complo para prejudicar o Vasco atenção polícia federal.fica de olho que nece.mato tem coelho corre atrás. Fiquem espertos que a cbf está demais está escancarando pra todo mundo ver até parece que.são os donos do mundo.pensam.que podem fazer o qui quizerem.que nada vai acontecer vocês estao.mal enganados .

    Responder
  • André luiz mendes - 5 de setembro de 2021

    Tá foda conta tudo e contra todos

    Responder
  • Silezio loss - 5 de setembro de 2021

    Máfia da arbitragem de novo,so que agora não é Edilson Pereira de Carvalho até que não matar um arbitro dentro do campo essa máfia não acaba,culpado de tudo é o presidente da arbitragem que sempre foi um camundango.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias