Mauro Cezar critica arbitragem de Vasco x Brasil-RS: ‘Absurdo o VAR não funcionar’

Polêmico jornalista se manifestou sobre as equivocadas decisões da arbitragem no empate em 1x1 do Vasco da Gama com o Brasil de Pelotas.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava na ESPN (Foto: Reprodução/ESPN)

O polêmico jornalista Mauro Cezar, colunista do portal Uol e comentarista do SBT, se manifestou sobre os erros de arbitragem contra o Vasco da Gama ocorridos no empate em 1×1 com o Brasil de Pelotas, na última sexta-feira (03).

Em tom crítico, Mauro questionou tanto o pênalti mal anulado sofrido por Léo Matos quanto o fato do gol legal marcado por Daniel Amorim não ter sido validado por conta de uma falha do VAR.

– Vasco 1 x 1 Brasil de Pelotas: por que a anulação do pênalti no 1º tempo para o time carioca? Absurdo que novamente o equipamento do VAR não tenha funcionado e esse gol legal tenha sido anulado. Em 2020, contra o Inter, o sol teria atrapalhado, mas desta vez o jogo foi à noite – escreveu Mauro Cezar em seu Twitter.

Confira

É importante destacar que a postagem de Mauro Cezar foi bastante repercutida entre seus seguidores, com a maioria concordando com os questionamentos do jornalista (que, vale lembrar, é torcedor do Flamengo).

Próximo jogo

Tentando esquecer a péssima noite da arbitragem contra o Brasil-RS, o Vasco volta a campo nesta segunda-feira (06), diante do Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida, válida pela 23ª rodada da Série B, acontece às 20h.

Mais sobre:Mauro Cezar
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Vasco jogando série B, suando pra fazer 1 gol no potente Brasil de Pelotas, e vocês preocupados com VAR ?

    Acordem, time não tem é que depender de arbitragem.

    Nuvem de fumaça dessa diretoria incompetente.

    Larguem o osso, pelo amor de deus.

  • Responder

    O Vasco sempre foi prejudicado,tanto pela arbitragem,como o var, o Vasco já é fraco, a diretoria ajudando a afundar,deste jeito é o que eles querem permanecer na serie b mais um ano

  • Responder

    Tuso de propósito contra o Vasco o Vasco caiu quatro vez, não o Vasco não caiu quatro vez caíram o Vasco quatro vez tudo de propósito pode verificar ano a ano se não teve o dedo da arbitragem

  • Responder

    Mauro secar nos todos concordamos com a tua análise. A nação vascaina.está pronta para agir em defesa do nisso vasco está armado um complo para prejudicar o Vasco atenção polícia federal.fica de olho que nece.mato tem coelho corre atrás. Fiquem espertos que a cbf está demais está escancarando pra todo mundo ver até parece que.são os donos do mundo.pensam.que podem fazer o qui quizerem.que nada vai acontecer vocês estao.mal enganados .

  • Responder

    Tá foda conta tudo e contra todos

  • Responder

    Máfia da arbitragem de novo,so que agora não é Edilson Pereira de Carvalho até que não matar um arbitro dentro do campo essa máfia não acaba,culpado de tudo é o presidente da arbitragem que sempre foi um camundango.

Comente

Veja também
Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco define perfil e tem pressa para fechar com novo diretor de futebol

O Vasco da Gama analisa alguns nomes, todos empregados no momento, para ocupar o cargo que era de Alexandre Mattos.

Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor assinam com o Vasco
Vasco contrata Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor para a base

De olho nas competições da temporada de 2024, o Vasco da Gama anunciou mais três reforços para as categorias de base.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.