Mauro Cezar alerta sobre SAFs e comenta situação do Vasco: ‘É da 777’
Jornalista relembra que o presidente do Clube não tem nenhuma autoridade sobre o futebol, mesmo diante da má gestão da 777 Partners.
O jornalista Mauro Cezar Pereira foi às redes sociais neste sábado (2) e falou sobre as SAFs no futebol. O comentarista fez um alerta sobre o modelo de negócio que ganhou popularidade no Brasil e citou o Vasco, comandado pela empresa “777 Partners”.
– Não esqueçam, quando o futebol do clube vira SAF e vendem mais de 50%, quem compra vira dono. Dono mesmo. O presidente do clube não tem poder de decisão, mesmo que o trabalho seja ruim, como no caso do Vasco – escreveu o jornalista.
– O Vasco foi vendido. O Vasco não é mais do Vasco. O Vasco é da 777. Para tirar os compradores do futebol vascaíno do poder, só na justiça, se houver brecha jurídica para tal. Vai depender do contrato, suas cláusulas etc – completou Mauro Cezar.
Fonte: Lance!
Eis ai uma das razões de nenhuma posição ter sido tomada mesmo diante dos insucessos e derrotas que o time vinha sofrendo durante as competições em que o clube esteve participando , então a conclusão que o Clube de Regatas Vasco da Gama como clube de torcida acabou , hoje o futebol pertence a esta empresa americana 777. Salgado que dizem tem dinheiro emprestado ao clube , tratou ou está tratando de tirar o seu ,assim , ele vendeu o Vasco da Gama e , não si pode duvidar que no futuro até o nome pode mudar assim , como também a camisa .Esta cenário pelo menos é o que deixa claro a opinião do jornalista Mauro Cesar , o Vasco não é mais do Vasco .
Gente colocaram simplesmente um pecoarista pra tomar conta do vasco, o pior que os desembargadores que deram o aval a esse bandido chamado salgado, se esconde e ninguém fala nada,uma eleição marcada pela corrupção desonesta onde a própria justiça é a maior irresponsável pela desgraça do vasco,