Mauro Cezar afirma que vascaínos foram enganados e 777 não sabe gastar dinheiro

O jornalista Mauro Cezar apontou que, embora tenha dinheiro à disposição, a 777 Partners não sabe utilizá-lo no Vasco da Gama.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava na ESPN (Foto: Reprodução/ESPN)

Mauro Cezar analisou no Posse de Bola a situação do Vasco , vice-lanterna do Brasileirão. Para ele, a torcida se iludiu com a SAF e com o grupo 777 Partners.

‘Só desgraça’: “O Vasco não ganha há 10 jogos, ganhou o Athletico na primeira rodada e depois só desgraça. Sofreu para se classificar no Carioca, foi eliminado pelo ABC em casa na Copa do Brasil, começou o trabalho com o Maurício Barbieri em 12 de dezembro, eu nunca vou entender a contratação do Barbieri depois de uma temporada e meia no Bragantino, um clube que não tem muita cobrança, pressão, torcida, nada, e ele foi muito mal. 777 que decidiu pelo Barbieri, que não tem condição de treinar o Vasco, ainda mais nessa situação”.

‘A situação do Vasco é muito complicada’: “E a torcida vai se iludindo, ontem foi ao estádio acreditando que o Vasco ia vencer, passar pelo Goiás, tentar se aproximar dos tempos que estão fora da zona de rebaixamento. E o que se viu mais uma vez foi um Vasco confuso, derrotado, uma torcida desesperada, aí aconteceram todos aqueles problemas que vão ter consequências, como já está acontecendo com o Santos. Eu acho a situação do Vasco muito complicada. E tem outra questão: o tempo está acostumado a cair, isso pesa, o Vasco carrega com ele essa carga negativa de rebaixamentos. São quatro rebaixamentos, cinco temporadas na Série B, duas consecutivas antes dessa volta agora, uma volta que não foi fácil”.

Fonte: Uol

Mais sobre:Mauro Cezar
1 comentário
  • Responder

    Nois torcedores do gigante queremos a remissão de todos a comessar pelo Abel Braga e companhia queremos jogadoresexcelentes não esses.que aí estão só queremos ver quem que a 777 vai por pra comandar o gigante?

Comente

Veja também
Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.