Mauro Branco, do Santa Cruz, é contratado para supervisor da base do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Mauro Branco, supervisor de base que estava no Santa Cruz e tem passagem pelo Gigante.

Mauro Branco estava no Santa Cruz
Mauro Branco estava no Santa Cruz

O Vasco da Gama segue o processo de reestruturação do departamento de futebol e acertou mais um reforço. Trata-se de Mauro Branco, que estava no Santa Cruz, para o cargo de supervisor das categorias de base.

A proposta do Gigante foi considerada vantajosa financeiramente, e o profissional saiu da Cobra Coral. Branco, inclusive, trabalhou recentemente em São Januário, quando era coordenador administrativo. Ele estava em Pernambuco desde abril doe 2023.

O convite para voltar ao Cruzmaltino partiu de Rodrigo Dias, que também retornou a equipe vascaína há pouco tempo, novamente como gerente da base. A informação é da jornalista Camila Sousa, do site Globo Esporte.

Nesta semana, o Vasco já havia contratado, fora das quatro linhas, Fernando Leite, do Cianorte-PR, para o cargo de gerente de sedes da SAF. Em campo, o Gigante fechou com dois nomes, casos dos zagueiros João Victor e Robert Rojas.

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Internacional

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Internacional nesta quinta, pelo Brasileiro.

Vasco tem 6 jogadores pendurados contra o Internacional

O Vasco da Gama enfrenta o Internacional nesta quinta-feira (21), pelo Campeonato Brasileiro, e tem seis jogadores pendurados para o jogo.

Torcida do Corinthians esgota ingressos para jogo contra o Vasco

Em confronto direto, Corinthians e Vasco da Gama se enfrentam pelo Brasileiro e torcida do Timão já esgotou a carga de ingressos.

Vasco tem 2º melhor desempenho dos últimos 10 anos em São Januário

Com apenas uma derrota em São Januário na temporada de 2024, o Vasco da Gama tem o segundo melhor desempenho no estádio nos últimos 10 anos.

Rayan entra na mira de clubes da Premier League

O atacante Rayan vem sendo observado por vários clubes do exterior e pode deixar o Vasco da Gama na próxima temporada.

Sair da versão mobile