Maurício Souza vira a chave e foca no jogo contra o Sport

O técnico do Vasco da Gama, Maurício Souza, quer deixar revés para trás e foca no jogo contra o Sport, adversário direto pelo acesso.

Maurício Souza durante treino pelo Vasco
Maurício Souza durante treino pelo Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco sofreu seu primeiro revés na Série B neste meio de semana. O resultado manteve a equipe carioca na vice-liderança, a nove pontos do quinto colocado. Comandados por Maurício Souza, os cruzmaltinos terão a chance de ampliar a distância para quem está fora do G4 neste domingo, quando enfrenta o Sport, atual quinto lugar da Série B.

O técnico afirmou que o Vasco vai motivado, principalmente após a torcida esgotar os ingressos para a partida em poucas horas.

“A motivação é máxima. Para jogar no Vasco, disputar um campeonato tão duro quanto esse, não tem cabimento não ter motivação. Já jogamos lá contra o Cruzeiro, a torcida lotou, fez uma linda festa. Os ingressos já estão esgotados, isso vai acontecer novamente. A gente espera esse apoio deles. Como falei, uma hora a invencibilidade ia acabar. A gente não esperava que fosse agora, mas infelizmente acabou. Porém temos um jogo importante no domingo, contamos com o apoio do torcedor, o grupo está focado”, disse o treinador.

“Dentro do vestiário a fala foi de que não muda nada, a gente sabe que fez um jogo abaixo, que precisa melhorar em algumas questões. Porém estamos encarando como um dia infeliz. No domingo, com o apoio da torcida, esperamos voltar a pontuar e vencer para continuar buscando nosso objetivo”, concluiu o técnico.

Maurício Souza terá pouco tempo para ajustar o Vasco para a partida. A única mudança certa deve ser a entrada de Danilo Boza na zaga no lugar do suspenso Anderson Conceição.

Fonte: Gazeta Esportiva

1 comentário
  • Responder

    Só quero ver se essa ANTA desse técnico horroroso e desconhecido vai continuar com essa carniça desse Palácios no time … !

Comente

Veja também
Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.

Diego Souza corneta Vegetti ao comentar empate do Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama avalia que Vegetti atrapalho Coutinho jogar, e explica qual seria a melhor postura do 99 vascaíno.

Vegetti alcança feito importante e iguala marca de Cano no Vasco

O atacante Vegetti tem 43 gols com a camisa do Vasco da Gama e se tornou o 2º maior artilheiro da história do Clube.

Mudanças de Carille não teve efeito e Vasco sofre golpe duro na Sul-Americana

O Vasco chegou a fazer 3×1, tinha a vitória encaminhada, mas as mudanças de Carille não fez efeito e acabou cedendo o empate.

Ingressos para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira as informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Carille explica substituições contra o Melgar

Carille diz que o Vasco não chamou o Melgar para seu campo com substituições e afirmou que está muito satisfeito com o elenco.

PVC cita alteração de Carille ao analisar empate do Vasco

Comentarista na transmissão da Paramount+, PVC critica alteração de Fabio Carille ao analisar empate entre Melgar x Vasco da Gama.