Maurício Souza admite má atuação e diz que fim de invencibilidade não afetará o Vasco

Maurício Souza admitiu que o Vasco não fez uma boa atuação contra o Novorizontino e que o fim da invencibilidade não irá abalar o time.

Maurício Souza durante jogo contra o Novorizontino
Maurício Souza durante jogo contra o Novorizontino (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Em sua terceira partida como treinador do Vasco, Mauricio Souza conheceu sua primeira derrota pelo clube carioca. O resultado diante do Novorizontino encerrou uma sequência de 14 jogos de invencibilidade do Cruzmaltino na Série B. Em entrevista coletiva, o treinador admitiu que sua equipe não teve uma boa atuação.

“Acho que o Vasco teve uma noite infeliz, não conseguimos colocar em prática o que a gente imaginava. A gente sabe que vai encontrar adversários que vão competir demais contra a gente. Infelizmente não tem o que falar, o mérito é do Novorizontino por ter conseguido fazer um jogo extremamente qualificado e foram felizes”, afirmou.

O Vasco voltará aos gramados no próximo domingo contra o Sport, no Maracanã, com casa cheia. Na opinião de Mauricio, o fim da invencibilidade não irá afetar o bom momento do Cruzmaltino na Série B.

“A gente sente a derrota, mas não muda nada. A gente conversou no vestiário, sabemos que domingo tem uma nova batalha. A Série B vem se mostrando uma das edições mais equilibradas dos últimos tempos. A gente sabia que ia encontrar dificuldade aqui dentro. Saímos tristes com o resultado, mas cientes de que estamos muito bem na competição. No domingo, esperamos sair com os três pontos e dar alegria para a torcida do Vasco da Gama”, disse.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Maurício Souza
1 comentário
  • Responder

    O problema do Maurício Souza para esse jogo com o Novorizontino foi “delirar” em escalar Figueiredo como Centroavante; achar que Palácios ao fazer gol de falta fosse resolver a criação do time do Vasco… Palácios continua cansando…; ontem, contra o Novorizontino, Palácios viu duas substituições e achou que fosse ele:

    CHEGOU ESBOÇAR A SUA SAÍDA DO JOGO, MOSTRANDO O DEDO DE POSITIVO QUANDO O TÉCNICO, “PROFESSOR PARDAL”, INFORMOU AO PALÁCIOS PARA ELE CONTINUAR…

    TENHA A SANTA PACIÊNCIA…

Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Estádio de São Januário
Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.