Maurício Souza admite má atuação e diz que fim de invencibilidade não afetará o Vasco
Maurício Souza admitiu que o Vasco não fez uma boa atuação contra o Novorizontino e que o fim da invencibilidade não irá abalar o time.
Em sua terceira partida como treinador do Vasco, Mauricio Souza conheceu sua primeira derrota pelo clube carioca. O resultado diante do Novorizontino encerrou uma sequência de 14 jogos de invencibilidade do Cruzmaltino na Série B. Em entrevista coletiva, o treinador admitiu que sua equipe não teve uma boa atuação.
“Acho que o Vasco teve uma noite infeliz, não conseguimos colocar em prática o que a gente imaginava. A gente sabe que vai encontrar adversários que vão competir demais contra a gente. Infelizmente não tem o que falar, o mérito é do Novorizontino por ter conseguido fazer um jogo extremamente qualificado e foram felizes”, afirmou.
O Vasco voltará aos gramados no próximo domingo contra o Sport, no Maracanã, com casa cheia. Na opinião de Mauricio, o fim da invencibilidade não irá afetar o bom momento do Cruzmaltino na Série B.
“A gente sente a derrota, mas não muda nada. A gente conversou no vestiário, sabemos que domingo tem uma nova batalha. A Série B vem se mostrando uma das edições mais equilibradas dos últimos tempos. A gente sabia que ia encontrar dificuldade aqui dentro. Saímos tristes com o resultado, mas cientes de que estamos muito bem na competição. No domingo, esperamos sair com os três pontos e dar alegria para a torcida do Vasco da Gama”, disse.
Fonte: O Dia
O problema do Maurício Souza para esse jogo com o Novorizontino foi “delirar” em escalar Figueiredo como Centroavante; achar que Palácios ao fazer gol de falta fosse resolver a criação do time do Vasco… Palácios continua cansando…; ontem, contra o Novorizontino, Palácios viu duas substituições e achou que fosse ele:
CHEGOU ESBOÇAR A SUA SAÍDA DO JOGO, MOSTRANDO O DEDO DE POSITIVO QUANDO O TÉCNICO, “PROFESSOR PARDAL”, INFORMOU AO PALÁCIOS PARA ELE CONTINUAR…
TENHA A SANTA PACIÊNCIA…