Copertino deixa futuro em aberto: ‘Não gosto muito de pensar na frente’
O auxiliar do Vasco da Gama, Mauricio Copertino, diz que conversará com Vanderlei Luxemburgo e deixou futuro em aberto.
Assim como Vanderlei Luxemburgo e o preparador físico Antônio Mello, Mauricio Copertino terá seu contrato encerrado com o Vasco neste fim de ano. Embora não esconda o desejo de seguir carreira como treinador em algum momento, o auxiliar ainda não sabe como será seu 2020 e o deixa em aberto.
“Eu tenho um respeito muito grande pelo Vanderlei. Temos contrato com o clube até o dia 8 de dezembro. Então, primeiro, eu vou conversar com ele para saber o que ele pensa. Em cada ciclo da minha vida, espero acabar o contrato e vejo o que está acontecendo, ponho na minha mesa as cartas e decido junto com a minha família no que vou optar para 2020”, analisou.
“Não gosto muito de pensar na frente. Gosto que as coisas aconteçam na minha vida naturalmente. Então, pelo respeito que tenho pelo Vanderlei, quero ouvi-lo e ver o que ele pensa para 2020. Aí depois eu tomo minhas decisões. Apesar de ser auxiliar, sempre fui muito livre nas minhas decisões, porque eu gosto disso, não gosto de ser dependente de outros profissionais. Eu tenho minha independência. É nisso que eu estou pautando minha carreira”, completou.
Uol