Maurício Barbieri revela ‘cavada’ de atacante que jogou duas Copas do Mundo

O atacante Jozy Altidore passou a seguir o Vasco da Gama e o técnico Maurício Barbieri no Instagram, o que agitou a massa vascaína.

Jozy Altidore com a camisa do Toronto FC
Jozy Altidore com a camisa do Toronto FC

Recentemente, chamou a atenção da torcida o fato de que Jozy Altidore, atacante dos Estados Unidos de 33 anos, passou a seguir o Vasco da Gama e Maurício Barbieri, o novo técnico vascaíno. O centroavante, atualmente no futebol mexicano, foi assunto na apresentação do comandante.

Questionado sobre uma possível chegada de Altidore em São Januário, Barbieri disse que não existe nada no momento. Segundo ele, o atacante enviou uma mensagem o parabenizando pela chegada ao Gigante, e afirmou que o perfil do estadunidense não está dentro do que busca o Cruzmaltino no momento.

– Vi uns comentários sobre isso. Achei uma situação engraçada. Ele me mandou uma mensagem, me deu parabéns pelo Vasco. É um jogador que conheço a história, surgiu como uma grande promessa. Mas não tem conversa nenhuma nesse sentido. Posso dizer que é um jogador nesse momento que foge um pouquinho do perfil de jogador que o Vasco vem procurando, mas não posso dizer que não viria. Mas não tem nenhum tipo de negociação nesse momento – declarou o comandante.

Altidore defende o Puebla, do México, emprestado pelo New England Revolution, dos Estados Unidos. Na carreira, o atacante soma passagens por times como Villarreal, da Espanha, Hull City e Sunderland, da Inglaterra, AZ, da Holanda e Toronto, do Canadá. Ele ainda fez história pela Seleção Norte-Americana e disputou as Copa do Mundo de 2010 e 2014.

1 comentário
  • Responder

    O Vasco sendo vasco, Eu pergunto, não teria outra opção não?

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile