Maurício Barbieri e Abel Braga comemoram chegada ao Vasco

O técnico Maurício Barbieri e o diretor técnico Abel Braga manifestaram a alegria pela oportunidade no Vasco da Gama.

Abel Braga e Maurício Barbieri no CT Moacyr Barbosa
Abel Braga e Maurício Barbieri no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Anunciados na terça-feira, o técnico Maurício Barbieri e o diretor Abel Braga tiveram nesta quinta primeiro dia no Vasco. Eles foram ao CT Moacyr Barbosa e conheceram as instalações. O elenco se reapresenta na próxima segunda.

Abel e Barbieri foram apresentados a todos os membros da comissão técnica e funcionários do CT.

– Estou muito feliz com a oportunidade de estar aqui. Agradecer a todos pela recepção. É um prazer e uma satisfação enorme estar aqui. Tenho muita consciência da importância de todos. O Vasco é Gigante, tem uma história imensa e começa agora uma outra trajetória. A expectativa do muro para fora é muito grande, precisamos estar aptos a atendê-la e tenho certeza que faremos isso. Encaro essa pressão como positiva. Se já era um clube onde todo mundo gostaria de ter a oportunidade de trabalhar anteriormente, agora ainda mais. Somos privilegiados de estar aqui e com a nossa força e nosso trabalho, entregar os resultados, que tenho certeza que vamos entregar – disse Maurício Barbieri, ao site do Vasco

Barbieri chega ao clube acompanhado do auxiliar chileno Cláudio Maldonado e do preparador físico Gustavo Araújo.

Recebidos por Paulo Bracks, os dois receberam um kit de boas-vindas que continha uma camisa com o número 23 (em alusão a próxima temporada).

– Estou muito feliz com esse retorno para o Vasco. Será uma função nova, onde vou tentar dar ao treinador aquilo que eu gostaria que tivessem me dado. O clube vem de um acesso carregado pelo torcedor. Em uma situação completamente diferente da minha última passagem. Agora encontramos um mundo diferente, que tem a ver com o Vasco. Que com certeza, posso garantir ao torcedor. Peço calma. Teremos um treinador jovem, de nível excelente, que vem de um grande trabalho e tenho certeza que atenderemos as expectativas – disse Abel.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Mais uma vez os torcedores do Vasco foram enganados, a maldita política e a falta de profissionalismo dentro do clube continua, até agora não tem um goleiro titular e ainda trás um treinador ESTAGIÁRIO com uma cambada de auxiliares que só vão sugar o dinheiro do clube. Essa equipe de transição tá parecendo a do Luladrão. Uma vergonha vai ser essa pré temporada sem nenhum planejamento.

  • Responder

    A chegada de dois profissionais, um com pouca experiência profissional e o outro comprovadamente incompetente, somada a saída de dois atletas competentes,que não tiveram o contrato renovado mesmo com renovação automática do contrato, me deixa em dúvida quanto a capacidade do grupo 777.
    Agora teremos a reapresentação do elenco com quase nem um atleta e dois espectadores, no banco de reservas.
    Essa não foi a promessa do grupo 777.
    E olhe que, sendo sócio-torcedor, sempre defendi a chegada do grupo 777 para o gerenciamento do futebol mas parece que nada mudou.
    Planejamento 0.
    Será que estão pensando em trazer Sidão e Ribamar de volta?

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.