Mattos exalta momento do Vasco no mercado e revela animação de Clayton

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, citou o exemplo de Clayton para dizer que o Gigante se tornou atrativo no mercado.

Alexandre Mattos na apresentação de Clayton Silva
Alexandre Mattos na apresentação de Clayton Silva (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

Na apresentação de Clayton Silva, na tarde desta quinta-feira (13), em São Januário, Alexandre Mattos marcou presença e entregou a camisa 9 ao novo atacante. O contratado, inclusive, já a usou na estreia contra o Nova Iguaçu, que ficou no empate em 1×1.

O executivo de futebol deu algumas palavras no início da entrevista coletiva, e usou o exemplo do reforço para exaltar o momento do Gigante no mercado da bola. O dirigente disse que, com o projeto atual, a equipe vascaíno passou a ser atrativa até para jovens atletas que estão na Europa.

– Mais um investimento da 777, que mostra que o Vasco, de alguns anos para cá, após a SAF, modificou bastante, está brigando por atletas, mais que vem da Europa. Está brigando e competindo no mercado, com investimentos. Isso leva jogadores que estão na Europa, que geralmente têm a ideia de carreira de permanecer na Europa, faz com que a credibilidade, com o projeto que o Vasco vem desenvolvendo, toda seriedade, acima de tudo, e o Vasco mostra que com tudo que está se fazendo faça com que jogadores jovens queiram retornar – disse Mattos, que na sequência revelou a emoção do atleta com seu contato:

– Clayton tinha algumas opções. Ele optou em vir para o Vasco, estava bem no clube dele, estava num crescimento interessante de carreira, e veio para um projeto e conversou comigo muito feliz. Foi um dos jogadores mais felizes que conversei no momento da contratação.

Titular ou opção?

De surpresa, Clayton estreou logo entre os titulares contra o Nova Iguaçu, o que não surtiu muito efeito. Embora também jogue como segundo atacante, podendo jogar ao lado de Pablo Vegetti, a tendência mesmo é que o Camisa 9 fique como reserva imediato do argentino.

Um indício disso será dado na escalação do técnico Ramón Díaz para o novo encontro com o Nova Iguaçu, que decidirá um dos classificados à finalíssima do Campeonato Carioca. Espera-se que o comandante mude o time para não passar o mesmo sufoco diante da Laranja Mecânica.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Zaga,, PH, João Vitor, Maicon e piton, medel não tem condições de ser zagueiro.

    • Com certeza, não tem mesmo!! A altura dele não favorece em nada ,já levamos vários gols em bolas alçadas em cima dele

Comente

Veja também
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.

Sair da versão mobile