Matías Galarza relembra treta com Gabigol e diz que foi mal interpretado

Matías Galarza relembrou publicação sobre Gabigol e disse que em nenhum momento quis desmerecer o atacante ou o Flamengo.

Matías Galarza em jogo contra o Macaé pelo Carioca 2021
Matías Galarza em jogo contra o Macaé pelo Carioca 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

No dia 15 de abril, o Vasco da Gama venceu o Flamengo por 3×1 pela nona rodada do Campeonato Carioca.

Um dos destaques da partida foi o meia Matías Galarza, que teve excelente atuação em campo e viralizou nas redes sociais após o jogo.

No Instagram, o paraguaio postou um vídeo de uma dividida com o atacante Gabriel Barbosa, Gabigol, e destacou a frase ‘Tá muito fraco, irmão’. Pouco tempo depois Galarza excluiu a publicação, mas não foi o suficiente para evitar diversos compartilhamentos.

Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador de 19 anos disse que no momento da postagem não teve má intensão, citando que em momento algum quis desmerecer Gabigol ou o Flamengo.

– Não foi má intenção. Houve uma interpretação errada. Para mim ele é um excelente jogador e em nenhum momento quis desmerecê-lo ou ao clube. Sem qualquer má intenção.

Promovido recentemente ao profissional, Galarza será peça fundamental do Gigante da Colina para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se manifesta sobre saída do Vasco: ‘Não estava feliz’

O suíço Maxime Dominguez disputou 14 jogos com a camisa do Vasco da Gama, fez um gol e deu uma assistência.

Edmundo prevê futuro de Fábio Carille no Vasco

O ex-jogador Edmundo ainda criticou o técnico Fábio Carille por poupar jogadores na partida contra o Corinthians.

Lugano surpreende ao projetar futuro do Vasco na Sul-Americana

Lugano aposta na torcida e na força de São Januário como trunfos do Vasco nos confrontos de mata-mata da Sul-Americana.

Vasco anuncia contratação de Emanuel para o Sub-17

O atacante Emanuel Ribeiro, de 17 anos, assinou contrato profissional com o Vasco da Gama até março de 2028.

Matheus Curopos exalta evolução do Sub-20 e destaca trabalho da comissão

Matheus Curopos ressalta solidez ofensiva e defensiva do Sub-20 do Vasco e destacou os números da equipe na temporada.

Técnico do Puerto Cabello mostra que conhece o Vasco e projeta duelo

Vasco Faísca, técnico do Puerto Cabello, brincou sobre enfrentar pela primeira vez um adversário que carrega o mesmo nome.

Coutinho revela coração dividido para o duelo entre Bayern e Inter

O meia Philippe Coutinho, hoje no Vasco da Gama, já teve passagens pelo Inter de Milão e Bayern de Munique.

Arthur Bernardes revela como Loide deve ser escalado no Vasco

O técnico Arthur Bernardes avaliou o desempenho de Loide no Vasco e deu dicas de como ele deve ser escalado no time.

Vasco redobra cuidado e faz trabalho especial com Coutinho

Phillippe Coutinho faz trabalho físico especial de prevenção de lesões para prolongar seus minutos em campo.

Escalação do Puerto Cabello-VEN contra o Vasco

Confira a escalação do Puerto Cabello-VEN para o jogo desta terça-feira, contra o Vasco da Gama, pela Sul-Americana.