Matías Galarza projeta manter boa fase e renovar com o Vasco

Em entrevista à imprensa paraguaia, o meio-campista Matías Galarza projetou dar seguimento da boa fase e renovação com o Vasco da Gama.

Matías Galarza em jogo contra o Macaé pelo Carioca 2021
Matías Galarza em jogo contra o Macaé pelo Carioca 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama contratou em 2020 o meio-campista Matías Galarza, que chegou para reforçar a equipe Sub-20 na temporada.

Com um ano de grandes conquistas, Matías Galarza junto com o Sub-20 do Vasco ganhou notoriedade. A chegada do técnico Marcelo Cabo foi essencial para a promoção do paraguaio ao time principal do Cruzmaltino.

O contrato de Matías Galarza com o Vasco é por empréstimo e fica ativo até 31 de janeiro de 2022. Caso o Vasco não exerça a opção de compra, o jogador de 19 anos retorna ao Olímpia.

Em entrevista ao ABC Cardinal 730 AM, Galarza afirmou que pretende seguir no Vascão da Gama, mas que para isso acontecer ele precisa continuar jogando bem.

– Ainda sou um jogador do Olímpia. Vim emprestado com opção de compra. Há enquetes que eles vão me comprar, mas não vão. Tenho que jogar bem e se eles não me comprarem eu voltarei ao Olímpia. Para mim seria um grande passo ser vendido a um clube como o Vasco, e se não acontecer sempre gostei de vestir a camisola do Olimpia, onde cresci.

Galarza foi peça fundamental na equipe do técnico Marcelo Cabo nos últimos jogos do Campeonato Carioca e Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (14), o Gigante da Colina enfrentará o Flamengo, no Maracanã, tendo o paraguaio como um dos seus titulares.

Mais sobre:Matías Galarza
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Quiseron comprar o nicolas da terceira divisao ruin pra caralho. O galarza que e un grande jogador futuro craque da selecao paraguaya que vale so 700 mil os caras nao vao comprar. Sao burros demais esa diretoria. Nao saben valorar uma grande promesa un grande jogador. Que vale a pena. Outra opiniao. Con a saida de talles magno o vasco melhorou y muito no ataque. Mais cuando ele se recuperar vai ta de titular otra vez queren aposta.

  • Responder

    Essa diretoria não são Vascaínos de verdade . Eles estão lá pra ter um cargo ganhar dinheiro e fora os golpista e até advogados q torcem p os mulambos.
    Parece q Eles s não estão preocupados cm o crescimento do time. Teríamos q fazer uma limpeza geral . Ai e q seria muito melhor o Leaven Siano cm Presidente. Mas a stjd a maioria lá são mulambos e não deram a vitória a Leaven Siano, pois sabe q ele vai ser muita melhor p o Vasco.

  • Responder

    Essa diretoria de merda já perdeu tanto jogador bom não duvido nada se perder mais um.

    • Concordo!

Comente

Veja também
Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.