Matías Galarza e Marquinhos Gabriel devem ser as novidades contra o Boavista

Para que eles entrem, Martín Sarrafiore e Romulo devem ser sacados dos titulares do Vasco da Gama para o jogo decisivo pela Copa do Brasil.

Marquinhos Gabriel
Marquinhos Gabriel (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

A pergunta mais feita entre os vascaínos nos últimos dias é uma só: Marcelo Cabo fará mudanças nos titulares do Vasco da Gama para a partida contra o Boavista? É quase certo que sim, e os escolhidos dele, ao que tudo indica, serão Marquinhos Gabriel e Matías Galarza.

Curiosamente, eles eram titulares a até pouco tempo. O primeiro perdeu a vaga após ficar um longo período parado por lesão, e o segundo, por opção técnica do comandante. Entretanto, para que entrem, alguém precisa sair, então, chegou o momento de dizer os favoritos para sair da equipe.

De acordo com informação do programa Globo Esporte, quem deve sair é Romulo e Martín Sarrafiore, ou seja, Marcelo Cabo manterá a mesma disposição tática. O argentino faz a mesma função que Marquinhos Gabriel, e Romulo, basicamente, a mesma que o paraguaio.

A princípio, o técnico não deve fazer outras mudanças. O jogo está marcado para a parte desta terça-feira (09), às 16h30min, em São Januário. Como venceu na ida por 1×0, o Vasco precisa de um simples empate com o Boavista para avança às oitavas de final da Copa do Brasil.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

24 de junho de 2021
Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, em confronto da sexta rodada da Série B.

Veja mais notícias