Matías Galarza, do Sub-20, participa do 1º treino de Ricardo Sá Pinto no Vasco

O meio-campista Matías Galarza, da equipe Sub-20 do Vasco da Gama, esteve no último treino da equipe principal, mas não foi promovido.

Avatar
Por Willams Meneses
-  20 de outubro de 2020 às 15:23-  Atualizada em 20 de outubro de 2020 às 19:30
Matías Galarza com Leonardo Gil em treino do Vasco
Matías Galarza com Leonardo Gil em treino do Vasco (Foto: Vasco TV)
data-full-width-responsive="true"

Aconteceu na tarde da última segunda-feira (19) o primeiro treino comandado pelo técnico Ricardo Sá Pinto no Vasco da Gama, que foi marcado pela cobrança por movimentação e intensidade.

Entre os jogadores presentes na atividade, realizada em São Januário, um em especial chamou a atenção nas imagens divulgadas pela Vasco TV, o jovem meio-campista Matías Galarza, da equipe Sub-20.

O paraguaio de 18 anos participou da atividade e logo muitos torcedores imaginaram uma possível promoção do garoto ao profissional. Porém, segundo informação do jornalista Bruno Braz, do site UOL Esporte, ele não foi promovido.

Matías Galarza, inclusive, ainda fará a sua estreia pelo Sub-20 do Vasco. Contratado por empréstimo junto ao Olímpia, do Paraguai, até janeiro de 2022, o meio-campista só foi regularizado pelo Gigante na última sexta-feira (16).

O motivo disso é que, por causa da pandemia, Matías Galarza, mesmo já acertado em julho, só conseguiu a liberação para viajar ao Brasil no começo de agosto, sem tem tempo hábil antes do fechamento da janela. Com ela aberta novamente, o Vasco efetuou a inscrição e o garoto tem tudo para ser uma peça importante na categoria.

Leia Mais Sobre