Matheus Moresche revela sonho de voltar ao Vasco

O atacante Matheus Moresche, atualmente jogando na Austrália, revelou que sonha em retornar ao Vasco da Gama.

Matheus Moresche em ação pelo Vasco
Matheus Moresche em ação pelo Vasco

Formado nas categorias de base do Vasco da Gama, Matheus Moresche, de 23 anos, atualmente defende o Central Coast, da Austrália. Mesmo distante, o atacante segue pensando no Gigante, inclusive, sonhando com um possível retorno no futuro.

– O Vasco é uma paixão. Eu sou apaixonado pelo Vasco. Qualquer proposta de um clube grande como o Vasco balança.

O atleta revelou isso durante live no canal Papo na Colina. Posteriormente, ele deixou claro que está focado na equipe australiana, e ainda pensa em jogar em grande ligas da Europa. Entretanto, Matheus Moresche reforçou que uma proposta do Cruzmaltino o balançaria.

– Hoje minha cabeça está totalmente focada aqui. Estou muito feliz aqui, de tudo que estou vivendo. Confesso que tenho a cabeça para evoluir, estar nas melhores ligas da Europa, mas o futebol é dinâmico e claro que uma proposta balançaria pelo amor que tenho pelo Vasco – afirmou o atacante, que completou:

– Eu tenho um sonho de voltar para o Vasco um dia. É um clube que tem uma torcida maravilhosa. É um sonho que ainda quero. Ficou aquele sentimento de poder ter mostrado mais.

Promessa

O jogador começou a receber oportunidades na equipe principal do Vasco no segundo semestre de 2018, sob o comando de Alberto Valentim. No entanto, as chance foram raras, mais precisamente, seis, com nenhum gol ou assistência. Já no ano seguinte, o atacante foi emprestado ao Avaí e não voltou mais.

Leia mais sobreMatheus Moresche
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de janeiro de 2022
Postura do Vasco irrita dirigentes do Al Wasl; entenda

Dirigentes do Al Wasl teriam ficado insatisfeitos com atitudes do Vasco da Gama em negociações para transferência de Juninho.

Confira mais detalhes sobre a possível saída de Marcos Dias do Vasco

Confira mais informações sobre a possível saída do atacante Marcos Dias do Vasco da Gama, rumo ao New England Revolution.

Marcos Dias estaria na mira do New England, dos Estados Unidos

O atacante Marcos Dias, um dos destaques do Sub-20 do Vasco da Gama, estaria de saída do Clube rumo ao New England, dos Estados Unidos.

Vasco estreia novo programa na Vasco TV nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, a Vasco TV terá a estreia do programa Vascaínos e Vascaínas, no Estúdio Abelardo Chacrinha Barbosa.

Dos campos para as areias: Dani Rodrigues comenta mudança de modalidade no Vasco

Reforço do Vasco da Gama no beach soccer, a fixa Dani Rodrigues já atuou pelo Cruzmaltino no futebol de campo.

Vasco é o 4º com mais sócios no ranking dos clubes nacionais

Após desassociarão, o Vasco da Gama está na quarta colocação no ranking de clubes com mais sócios no Brasil.

Vasco TV terá novo estúdio e outras novidades, anuncia Vanessa Riche

Apresentadora da Vasco TV, a jornalista Vanessa Riche publicou um vídeo onde anuncia novidades na plataforma oficial do Vasco da Gama.

Jorginho aprova estratégia do Vasco de ter jogadores com experiência na Série B

Ex-jogador e treinador do Vasco da Gama, Jorginho avaliou a montagem do elenco do Cruzmaltino para a disputa da Série B.

Carlos Brazil projeta ano do Vasco e vê Estaduais como opção para reforçar a equipe

Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil projetou a temporada e garantiu que o Clube estará atento aos Estaduais para se reforçar.

Zé Ricardo comanda o Vasco pela 2ª vez no Campeonato Carioca

Técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo vai treinar o Clube de São Januário no Campeonato Estadual do Rio pela segunda vez na carreira.

Veja mais notícias